Por que é a melhor escolha em seguro de vida.
Completando 25 anos no Brasil em 2023, a seguradora, que é lider de mercado, traz campanha que reforça sua solidez e valores, além de mostrar os motivos para se ter um seguro de vida sob medida.
A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, lança a terceira fase da sua campanha publicitária “Motivos”. O novo filme vai mostrar os diferenciais que tornam a Prudential a melhor escolha para o cliente e destacar as razões pelas quais a contratação do seguro de vida é essencial. A campanha, desenvolvida pela Made, traz exemplos do cotidiano e esclarece como estar protegido financeiramente pode ser crucial nos momentos mais desafiadores da vida. A veiculação também acontece em países como México e Argentina.
Protagonizado por uma atriz que faz o papel de uma corretora franqueada Life Planner da Prudential, ela caminha por um longo corredor enquanto explica por que seus motivos precisam ser cuidados pela Prudential: a seguradora tem 3,6 milhões de vidas protegidas e mais de R$ 3 bilhões de benefícios pagos em 25 anos de história no Brasil. Enquanto a Life Planner avança pelo ambiente, o espectador consegue observar uma particularidade da arquitetura do corredor: dezenas de portas que, ao se abrirem, revelam momentos que fazem refletir sobre a importância de proteger a sua vida, sua familia ou o seu negócio.
Uma das cenas mostra, por exemplo, a expectativa de um casal montando o quarto do bebê que está prestes a nascer. Em outra, um paciente é atendido por um médico no hospital. Numa terceira, há uma reunião entre sócios de uma empresa. O agronegócio também é representado no filme. Por trás de uma das portas, é possível ver um fazendeiro acompanhando o sucesso da sua safra, mostrando que a Prudential possui uma solução ideal para qualquer necessidade.
Para o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential, Carlos Cortez, o novo filme leva o público a compreender por que seus motivos para ter um seguro de vida devem ser protegidos pela Prudential. “Sensibilizar para a importância da proteção de quem mais amamos e do patrimônio financeiro que construímos ao longo da vida fazem parte do nosso propósito como seguradora. Somos especialistas em vida há 25 anos e esta nova campanha vem para celebrar o sucesso da nossa história. Só a Prudential!”, afirma Cortez.
Segundo Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da agência Made, “Motivos 3 possui uma produção cuidadosa que demandou a construção de cenários grandiosos dentro do Polo de Cinema do Rio de Janeiro. Uma produção pensada também para ser exportada para o México e a Argentina, com situações e atores locais”.
“Estamos muito felizes com o resultado e a estratégia multiplataforma pensada para veicular a nova campanha. Buscamos boas oportunidades e estar em canais e mídias com bastate afinidade com o nosso consumidor. Por isso, além de GloboNews, estaremos em veículos de esportes, além de termos um investimento forte em plataformas e mídia digitais”, conta a gerente sênior de Marketing Institucional da Prudential, Fernanda Riezemberg. | Filme: https://shre.ink/nA2h
Agência: Made | Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Ricardo Zanella e Oleg Loretto | Direção de criação: Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni | Operações: Ricardo Zanella e Emília Barreto | Atendimento: Oleg Loretto, Maira Nogueira e Renata Riedlinger | Produção: Daniela Andrade e Valdir dos Santos | Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Eduardo Moraes e Wanderson Magalhães | Planejamento Digital: Raphael Sperle | Produtora: Silence | Direção: Dudu Lopes | Assistente de direção: Beta Barley | Produção executiva: Mariangela Furtado | Produção: Ricardo Pedone | Direção de fotografia: Flavio Zangrandi | Direção de arte: Gabi Valverde | Figurino: Domingos de Alcantara | Produção de elenco: Rosa Fernandes e Gabi Guimarães | Montagem: Dudu Lopes | Color grading: Ely Silva | Finalização: Júlio Oliveira | Produtora de Áudio: Sonid | Direção Musical: Lucas Duque | Composição, Sound Design e Mixagem: Daniel Tele | Atendimento: Ligia Susin | Coordenação de Produção: Anderson Soares | Fotografia da Campanha: Rogério Faissal | Aprovação: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg.