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19/09/2023

Campanha global da Motorola traz lançamento da família Moto G

Campanha assinada pela MAGMA, em parceria com a agência Matter + Energy, engloba três filmes que destacam os diferenciais dos novos produtos: tela incrivelmente vívida, experiência de áudio imersiva e fotos detalhadas em qualquer luz.

São Paulo, setembro de 2023: Com assinatura de Manuel Nogueira, fundador e líder criativo da MAGMA, produtora de audiovisual, e criação da agência Matter, a Motorola lança campanha global com três filmes bem-humorados da nova geração da família Moto G: moto g14, moto g54 e moto g84.

Com criação da agência Matter + Energy, a campanha é resultado de um sprint feito com clientes da marca de várias partes do mundo. Além dos features usuais como câmera, display e armazenamento superiores, os produtos apresentam cores com a curadoria da Pantone®. Algumas das opções apresentam acabamento em vegan leather.

Assista os vídeos da campanha: moto g14:https://shre.ink/nq2M |moto g54: https://shre.ink/nq2g | moto g84: https://shre.ink/nq2l

Para Manuel Nogueira, criativo da Magma, o processo representa muito mais do que somente a campanha: “Tem sido uma experiência interessante trabalhar com o mercado internacional. As portas estão abertas em diferentes mercados, com oportunidades de tamanhos e formatos diferentes, seja na América Latina ou em Dubai. Temos focado muito em expandir a nossa área de atuação, incluindo em nosso cotidiano as agências e campanhas fora do Brasil, pois percebemos que existe uma abertura com relação ao nosso trabalho”, afirma Nogueira.

A campanha será veiculada em todos os canais digitais da marca e pontos de venda em países da Latam, Índia, Alemanha, entre outros.

Agency: Matter+Energy | Creative director: Leandro Bordoni | Creatives: Fernando Prado, Tulio Tavanielli, Felipe de Oliveira | Copywriters: Will Tran e Lindsey Lanpher | Executive Producer: Fernanda Stapassoli e Camila Ximenes | Account Leader: Alessandra Pacheco | Produtora de imagem: Magma | Direção: Manuel Nogueira | Produção Executiva: Marcela Santos | Atendimento: Danda Laura | Assistência Executiva: Bia Sousa | Pesquisa Criativa: Nat Schultz | Head de Produção: Renata Munaretto | Coordenação de Produção: Jonas Mattos | Direção de Fotografia: Kairo Marcel Lenz | Direção de Arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos | Assistente de Arte: Luísa Costa de Oliveira Lima | Produção de Objetos: Daiana Arná Ferreira (Day) | Assistência de Direção: Mayra Ferro | Figurino: Ana Wainer | Assistente de figurino: Carolline Azevedo | Beleza: Carol Romero | Produção de Elenco: Emanuele de Menezes | Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos | Direção de Produção: Guilherme Valiengo | Assistência de Produção: Maria Rita Silva Miranda | Logger: Juliano Rodrigues Moreira | Gaffer: Diogo costa carvalheiro | Maquinista: Rodrigo Augusto de Melo | Pós produção: Troop Post | Coordenação de Pós: Troop Post Finalização: Equipe Troop Post | Montadora: Lorrana Souto | Cor: Marla | Motion: Troop Post | Vfx: Troop Post | Cliente: Sr. Global Brand Specialist: Johnny Cheganças | Head of Global Brand & Retail Marketing: Fabio Purcino | Sr. Brazil Marketing Manager: Andrea Brandi de Arauna Bay | Global Product Marketing Specialist: Victor Gabriel Cunha de Oliveira | Mexico Marketing Manager: Gerardo De la Concha Enriquez | EMEA Marketing Director: Jutta Peinze | CX Designer: Henrique Nobrega | Web/Digital Designer: Vitoria Araujo Marreiro | Sr. Product Marketing Specialist: Marcella Gil Deleo.