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14/09/2023

TIM vence o prêmio Conarec

Na categoria Telecomunicações e Alberto Griselli é eleito CEO do ano. Trabalho consistente da operadora para aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente é reconhecido na 10ª edição da premiação.

Pelo segundo ano seguido, a TIM conquista o primeiro lugar na categoria “Telecomunicações” do prêmio Conarec, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. O trabalho à frente da operadora também rendeu a Alberto Griselli, presidente da empresa, o título de “CEO do Ano” na 10ª edição da premiação, realizada no dia 11 de setembro (segunda-feira), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O prêmio Conarec tem como foco de avaliação a capacidade de atendimento das empresas por meio dos canais digitais, especialmente na modalidade unicanal, como WhatsApp, Facebook e chatbots, medindo qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS. Foram mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas.

—Esse resultado reforça a consistência do trabalho realizado e demonstra o foco total no nosso cliente. Estamos muito orgulhosos por mais esse reconhecimento. Com uma combinação de inovação tecnológica, excelência no atendimento, uma cultura empresarial inovadora e focada no cliente, conseguimos estabelecer um padrão elevado reconhecido com este importante prêmio —afirma Paulo Henrique Campos, diretor de Customer Services da TIM Brasil.

Foco no client —Essas novas conquistas do prêmio Conarec se juntam a outros importantes reconhecimentos que a TIM já recebeu neste ano. A qualidade do atendimento ao cliente foi destaque no Prêmio Smart Customer 2023, um dos mais relevantes do mercado corporativo no segmento de consumidores, garantindo o ouro em dois cases.

Além disso, a TIM levou troféus nas categorias “Tecnologia para relacionamento” e “Gestão para Experiência do Cliente”, reforçando bom desempenho de sua estratégia no tratamento das solicitações, além do sucesso das iniciativas visando a potencialização da experiência de clientes estratégicos com o Concierge TIM.

Com um alto índice de resolutividade no Procon São Paulo, com a 85% das reclamações recebidas pelo órgão solucionadas, a companhia conquistou o Selo Eficiência pela primeira vez. Além disso, ficou em primeiro lugar entre as 20 empresas classificadas no prêmio A Era do Diálogo 2023, que destaca as companhias com os melhores índices de satisfação e resolutividade de reclamações a partir de dados das Procuradorias de Defesa do Consumidor (Procons) e do portal consumidor.gov.br