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13/09/2023

Dorflex apresenta “Você joga. A gente tanka”

Campanha, criada pela Druid, celebra a trajetória do squad de influenciadores e parceria do CBLOL

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, lança campanha criada pela Druid Creative Gaming para celebrar a resiliência e determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: “Você joga. A gente tanka”. O verbo “tankar” vem de “tank”, um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

A estreia da campanha conta com um filme manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends — considerado uma das maiores competições de Esports do Brasil e organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games—- além da transmissão no canal Ilha das Lendas, fruto de uma parceria exclusiva. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media. A Dorflex é a primeira marca de medicamentos a firmar parceria com o CBLOL.

Com produção da Stink, o filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para “tankar” as dores e dificuldades que possam surgir — reforçando o compromisso em oferecer suporte e bem-estar aos gamers

Segundo Rafael Hessel, Diretor-Geral de Criação da Druid, “Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo “tankar”, que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles.”

A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex focado em dores no corpo e outro em Dorflex UNO focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer ainda mais a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife neste último final de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

“Como líder na categoria analgésicos, é nosso dever estar ao lado do gamer durante todos os momentos necessários na sua jornada, seja num campeonato ou não”, diz Eduardo Magalhães, Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi. “ E o conceito da campanha consegue traduzir perfeitamente nosso propósito de marca, que é promover o autocuidado.”, completa o executivo. | Filme: https://shre.ink/22RJ

Cliente: Sanofi | Produto: Dorflex | Agência: Druid Creative Gaming | Título: Dorflex. Você joga, a gente tanka | Planejamento: Bruna Pastorini e Guilherme Oliveira | Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel | Criação: Ayrton Bená, Thiago Toledo, Bernardo Cruz e Bernardo Pereira “Beru” | Mídia: Fabricio Nascimento e Clarisse Meirelles| Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes | Atendimento: Jorge Maio, Larissa Araujo | Conteúdo: Thais Martins, Raphael Rocha, Carla Rodrigues | Gerente de influenciador: Bryan Freitas | Gestão de Projetos: Leandro Silva, Gabriel Businari | RTV: Bruna Amorim, Raoni Correa, Felipe Afonso | Motion Lead: Renan Godoy | Montador: Caio Mendonça | Motion Designers: Fellipe Melo, Pedro Fiúza, Ismael Klipp, Luana Selva | Aprovação Cliente: Eduardo Magalhaes, Vitoria Hernandez, Rafael Borges, Gabriela Alonso, Camila Bellotti, Luisa Mendes e Anny Lima | Produtora: Stink Films | Direção: Natan Neves | Direção de Fotografia: Roberto Riva | Direção Fot. 2ª unidade: Vinicius Baccata | Direção de Arte: Isadora Morente | Assistente de Direção: Jéssica Pereira, Pedro Galiza | Direção de Produção: Coutinho Junior | Produtor de Arte: Marcio Carvalho (Lelou) | Figurino: Fernanda Gunutzman | Make/hair: Otávio Maciel | Produtor de Locação: Edu Lima (Dread) | Fotógrafo Still: Gito Fernandez | Diretora Executiva: Renata Dumont | Produtora Executiva Sênior: Carolina Junqueira | Produção Executiva: Camila Martinez, Nathan Marino | Gerente de Projetos: Marcela Amstalden | Assistente de Produção Executiva: Carolina Freire | Estagiária de Produção Executiva: Giovanna Sales | Executiva de Pós Produção: Natalia Pinheiro | Head de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha | Coordenadora de Produção: Mariana Kerche | Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca | Head de Pós Produção: Carol Fernandes, Bruno Melo | Assistente de Pós Produção: Igor Luiz, Max Delfino | Montador: Victor Cohen | Assistente de Montagem: Igor Luiz | Pós-Produção: Diego Morone | Finalizador: Fabinho Abreu | Color Grading: Cora Post | Assistente Geral: Fran Medeiros | Produtora de Áudio: A-Gandaia | Produção Executiva: Pedro Turra | Gerente de Contas e Projetos: Samira Tortelli | Atendimento: Samira Tortelli | Coordenação de Projeto: Kika Forjaz | Trilha: Fabio Mancuso & Pedro Turra | Sound Design: Fabio Mancuso & Fernando Aragaki | Finalização: Fernando Aragaki | Locutor: Rico Airoldi.