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24/08/2023

Para promover novas versões, HB20 estreia campanha

Com foco em itens de segurança, tecnologia e conforto.

Slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro” vai destacar características únicas que normalmente estão presentes apenas em modelos de segmentos superiores. Clientes e concessionários foram consultados para apontar aquilo que mais valorizam na hora de definir a compra de um veículo.

A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária para o HB20, acompanhando a chegada de versões inéditas do modelo agora em agosto. Com o slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro”, o filme será transmitido em TV aberta e TV por assinatura, e nas principais plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.

“Nosso objetivo foi refletir o posicionamento moderno e dinâmico do Novo Hyundai HB20, reforçando uma característica que o diferencia desde a sua introdução ao mercado brasileiro, lá em 2012, que é elevar os padrões de seu segmento, trazendo ao consumidor um conjunto de atributos e benefícios encontrados apenas em veículos de categorias superiores”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha contou com a colaboração de clientes e concessionárias em sua fase de criação, para que fossem identificadas as características mais valorizadas por quem deseja comprar um veículo nesse segmento de mercado. “Fizemos pesquisas com diversos públicos para entender o ‘algo mais’ que o Novo Hyundai HB20 traz e poder mostrar isso ainda mais claramente neste momento em que estamos introduzindo versões mais completas dentro da gama de opções”, completa Telecki.

O filme foi gravado no Rio de Janeiro, mas procura, por meio de uma combinação de cenários urbanos modernos e a beleza de paisagens naturais, refletir ambientações que representam qualquer cidade do País. Entre os pontos de destaque do Novo Hyundai HB20 estão a chave presencial Smart Key com partida remota do motor, borboletas para troca de marcha no volante, motor turbo 1.0 com injeção direta de combustível, central multimídia de 8 polegadas com conectividade sem fio e assistente de ponto cego, além da garantia de cinco anos oferecida pela Hyundai. | Filme: youtube.com/NovaCampanhaHB20

Cliente: Hyundai Motor Brasil | Produto: Novo Hyundai HB20 | Aprovação: Airton Cousseau, Angel Martinez, Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Cavalcante, Claudio Diniz, Murilo Orlando | Agência: Innocean Brasil | CEO: John Lee | COO: Bruno Perez | Diretor de Criação: Henrique Mattos | Criação: Felipe Martins, Lucas Veloso | Diretor de Atendimento: Claudio Leal | Atendimento: Bruno Gisondi, Caroline Lacerda | Diretora de Estratégia: Aina Fuentes | Planejamento: Alice Molina, Matheus Castro | Diretor de Mídia: George Mofarej | Mídia: Aline Lima, Bruno de Nicola | RTV: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce | Produtora: Cir.Co Filmes | Produtor Executivo: Alberto Khoury | Atendimento: Bianca Malburg | Produção: Equipe Circo | Direção: Tom Stringhini and Guto Moura | Assistente de direção: Camila Andreoni | Direção de Fotografia: Guto Moura | Camera Car: Hernan Pablo Velez | Piloto de precisão: Marcius Eduardo Stucchi | Operador de Grua: Guto Moura | Gerente de produção: Fernanda Polastri | Produtor de locação: Daniel Fontoura | Stylist: Nicole Nativa | Make/Hair: Anderson Montes (Dinho) | Head de Pós-produção: Zeca Daniel | Edição: Lorrana Souto | Assistente de edição / pós: Derley Felicio / Junior Braz | Pós-produção: BTfly CO | Color Grading: Ely Silva | Produção de Áudio: Hefty | Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa | Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli | Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli,