fernanda-motta

17/08/2023

Top Fernanda Motta estrela campanha de Verão da Jorge Bischoff

Trancoso, com suas praias famosas e exuberantes, foi o cenário escolhido para a campanha Resort JB.

A grife de sapatos e bolsas Jorge Bischoff vai estrelar a sua temporada Verão 24 com a top Fernanda Motta. Famoso e exuberante também é o cenário escolhido para a campanha Resort JB: Trancoso, na Bahia –—um dos destinos mais badalados do nosso litoral. Modelo, apresentadora e atriz, Fernanda Motta é uma das top models brasileiras que conquistou maior sucesso nas passarelas internacionais. Empreendedora, influencer e mãe, seu perfil versátil e cheio de personalidade traduz muito bem a Mulher Jorge Bischoff.

Além do shooting exclusivo com Fernanda Motta, a campanha para lançar a nova Coleção assinada pelo designer Jorge Bischoff seguiu em Trancoso com mais ensaios especiais. Conteúdos que terão a participação de um squad de influencers, representando diversas regiões do País.

Summer Trip JB — A Summer Trip JB foi formada pelas influencers Julia Sampaio, Vitória Portes, Mary Nuernberg, Cris Paladino e Luana Alves – mulheres que são referência de fashionismo. Cada uma com seu perfil, elas também expressam a diversidade e o lifestyle de elegância da marca, que tem produtos para todos os estilos e ocasiões de uso.

Foram muitos cliques pelos ambientes paradisíacos da região, encerrando com um jantar no Quadrado de Trancoso, um dos lugares mais encantadores e charmosos do Brasil. O brilho do sol, a brisa leve dos coqueiros e a combinação espetacular das cores nas praias completam o combo para um editorial de verão inesquecível.

Campanha Resort — O tema Resort JB foi desenvolvido com o olhar da brand sobre o conceito summer chic – tendência no universo “fashion marketing”. Uma estética de muita leveza, com o frescor colorido e naturalmente elegante, o que é a essência da marca. E a JB reuniu um mega time de profissionais nesta campanha: como o produtor executivo Dhian Dalponte, os fotógrafos Rodrigo Bueno e Luciana Prezia e o videomaker Paulo Monteiro. A produção de moda foi de André Gonçalves e de beleza com Leila Turgante.

A Jorge Bischoff divulgou ainda uma Websérie para contar como foi produzir a campanha. Publicações e mais detalhes sobre #ResortJB estão no Instagram: @jorgebischoff

Coleção Verão 24 — O novo mix de sapatos e bolsas, que já está nas lojas de todo Brasil, traz as leituras exclusivas das tendências de moda pelo olhar do designer Jorge Bischoff. As cores fazem sua aparição na Coleção em tons atenuados – como o Quartzo (nude rosado) e o Azul Jeans, de volta aos holofotes – e os intensos, como o Lichia (rosa coral). Um ponto de iluminação está no vibrante verde-lima (Limonata). Já entre os florais, sempre sucesso absoluto nos verões da grife, a estampa da vez é o Soft Flower. A print une os tons-chave do Lançamento em uma proposta aquarelada, com todo charme que a estação pede. Outra aposta é o animal print Guepardo — a dose de ousadia e personalidade, na medida certa, ganha ainda mais estilo combinada a uma chuva de metais reproduzindo a estampa poá (Metal Dots).

Perfil Jorge Bischoff — Celebrando 20 anos em 2023, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 110 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas, além de lojas licenciadas da grife. Lançada em 2003, a marca Jorge Bischoff pertence ao Bischoff Group, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle nos mercados brasileiro e internacional.