bb-desenrola

16/08/2023

Banco do Brasil ensina os ‘passinhos’ para programa Desenrola

Campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA apresenta de forma divertida e dançante programa para renegociação de dívidas. Conglomerado BB já renegociou R$ 4,4 bilhões por meio do Desenrola.

O Banco do Brasil lançou no dia 13 e agosto (domingo) uma campanha publicitária sobre o programa Desenrola, do Governo Federal, para aqueles clientes que desejam se livrar das contas atrasadas. De maneira descontraída e simples, o BB ensina os passinhos para que as famílias brasileiras possam renegociar suas dívidas e se “desenrolar”. Clique aqui e confira o filme.

“Escolhemos trazer a ideia do passinho para incentivar os clientes, de uma forma divertida e de fácil compreensão, a dar seu primeiro passo na renegociação de dívidas. Contribuir com a redução do endividamento da população é muito representativo e o BB, com essa nova campanha, quer mostrar que está de portas abertas para que os clientes renegociem suas dívidas por meio do Desenrola, com condições especiais”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

A campanha foi assinada pela Lew’Lara\TBWA, e traz uma trilha divertida e embalada com muito passinho, uma manifestação cultural brasileira e que já conquistou as redes sociais. O hit ‘Pagodão do Birimbola’ mistura funk com pagode baiano e permite abordar, de um jeito animado e leve, o que é o Desenrola.

Além de filme com veiculação nacional e massiva, a campanha conta com peças de mídia digital, spot de rádio e mídia exterior.

Condições BB — O conglomerado BB atingiu R$ 4,4 bilhões em renegociações em menos de um mês do programa Desenrola.

Como forma de atender às necessidades dos clientes, reforçar o apoio ao Programa e diversificar as possibilidades de ampliação dos resultados do semestre, alinhados à Estratégia Corporativa, o BB criou condições negociais diferenciadas para os seus clientes beneficiados pelo Desenrola e ampliou o alcance para os demais públicos inadimplentes, inclusive microempreendedores individuais.

O BB oferta descontos de até 25% nas taxas de juros de renegociação, descontos de até 96% nas dívidas e prazo de até 120 meses para pagamento, para os públicos selecionados. Além de condições mais atrativas, o Banco disponibiliza os seus canais de atendimento para proporcionar comodidade, agilidade e praticidade aos beneficiários do Programa clientes do Banco.

Canais de atendimento BB — Para renegociar suas dívidas, os clientes podem utilizar o App BB, o Internet Banking nos endereços www.bb.com.br/renegocie (pessoas físicas) ou www.bb.com.br/renegociepj (pessoas jurídicas), a Central de Relacionamento pelos números. 4004 0001 (Capitais) e 0800-729-0001 (demais regiões), o WhatsApp enviando uma #renegocie para o número 61 4004 0001 e também toda a rede de agências. | Vídeo: https://shre.ink/aEHJ

Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: Banco do Brasil | CEO: Marcia Esteves | Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Direção de Criação Associada: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco | Direção de Arte: Natalia Calvoso e Rodrigo Alvarez | Redação: Polyana Bandeira e Bruno Buhr | Managing Director: Duda Guedes Negócios: Daniela Rios, Tatiana Lucena e Janaína Bourguignon | CSO: Raquel Messias | Estratégia: Maíra Miguel e Manuela Machado | Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | CDMO: Vicente Varela | Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Barbara Sousa e Marco Marques | BI: Fernanda Gamarski | CCOO: Elise Passamani | Operações: Fran David | Projetos: Ana Gaudêncio | Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy | Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Magali Amorim | Ilustração: Rabiskeria | Produtora do filme: Boiler Filmes | Direção: Rica Sampaio | Produção executiva: Juliana Martellotta | Head de atendimento: Larissa Perrota | Atendimento: Jonas Monte, Amanda Arcaro e Maria Clara Gonçalves | Head de produção: Juliana Sigolo | Equipe de coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik e Gabrielle Escorel |Diretor de produção: Rafael Reitano e Frederico Guerini | 1º Assistente de direção: Amanda Fernandes | 2º Assistente de direção: Felipe Luisari | Diretor de fotografia: Fernando Lenox | Direção de arte: Tita Cestari | Figurinista: Milton Fucci | Produtor de casting: Cintia Cappellano e Laercio Franciolli | Produtor de locação: Edu Bittar | Produtora de objetos: Luisa Vieira | Head pós-produção: Ricardo Quintela | Montagem: Bruna Abubakir | Finalização: Rafael Barão | Assistentes de finalização: Renata Dalbem e Jean Neto | Color Grading: Acauan Pastore | Pós-produção: Voodoo House | Produtora de Som: Comando S | Produção Executiva: Serginho Rezende | Produção: Equipe Comando S | Locução: Serginho Rezende | Trilha: Lucas Rezende e Serginho Rezende | Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Luciana Del Fiaco, Bruna Ferraz, Fernanda Souza e Poliana Cunha.