novalgina-pais

10/08/2023

Novalgina homenageia pais que não ajudam

“Se você é pai e não ajuda, parabéns. Estranho? Estranho é achar que pai é ajudante”, apresenta parte da campanha da marca.

Novalgina, marca que é referência em dor e febre1 e da unidade de consumo na Sanofi, anuncia uma campanha especial para o Dia dos Pais. Idealizada pela Publicis, a comunicação parabeniza o exercício da paternidade como ele deve ser: compartilhado por inteiro e baseado no cuidado. “Se você é pai e não ajuda, parabéns. Estranho é achar que pai é ajudante”, começa o vídeo.

Marília Zanoli, Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, fabricante de Novalgina, fala da continuidade dessa conversa sobre cuidados. “Novalgina, nossa marca que completou 100 anos em 2022, é sinônimo de tratar com carinho quem amamos. Trazer esse discurso para o Dia dos Pais é uma forma de provocar a importância de exercer a paternidade com plenitude e responsabilidade”, diz.

Além disso, a marca quer fomentar a conscientização sobre a importância da licença paternidade estendida, pois a presença do pai também nos primeiros meses de vida da criança, faz parte dessa jornada de cuidados. Na Sanofi, a licença paternidade é de 6 meses.

“A Sanofi acredita que a licença parental estendida é uma ação que traduz a nossa comunicação, trazendo para o dia a dia das nossas pessoas mais cuidado com elas e com seus familiares. A licença estendida proporciona melhor qualidade de vida, reforça valores familiares importantes e reafirma nosso compromisso por um ambiente de trabalho mais humanizado e empático”, finaliza Marília Zanoli.

Campanha OOH e Digital —Com veiculação focada em Out Of Home, a nova comunicação irá circular em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Além disso, também será veiculada em ambiente digital por todo o Brasil. A peça principal chama a atenção do público com os parabéns para quem não ajuda, e direciona o expectador para o vídeo com a campanha completa.

Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, fala sobre o insight da campanha. “Ser pai é ser pai por completo. Através dessa campanha, a gente dá luz ao tema da paternidade ativa. Pai não é rede de apoio, não é auxiliar, não é ajudante. Pai é pai. Com isso em mente, aproveitamos a data do dia dos pais para trazer o assunto através da marca que é sinônimo de cuidado. Uma homenagem Novalgina que é também uma reflexão para a sociedade”, diz. | Vídeo: https://youtu.be/N5VP2xoCYAU

Agência: Publicis Brasil | Título: Pai que não ajuda | Cliente: Novalgina | Empresa Sanofi | CCO: Mauro Ramalho | Diretor Executivo de Criação Fabio Astolpho | Diretor de Criação Samuel Normando | Diretores de Criação Associado: Elias Carmo, Paola Otsuka | Criação: Samuel Normando, Elias Carmo, Lucas Andrade | Conteúdo: Jessica Severo, Victoria Vieira| Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Léo Alves, Fabiana Diniz | VP de Mídia: Mauricio Almeida | Midia: Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Natanael Alves, Naiana Grangeiro, Lianna Genuino, Fernanda Martines, Paula Rumachella, Guilherme Pena | VP de Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa, Ligia Saad | VP de Estratégia: Juliana Elia | Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio | Projetos Renata Carvalho, Lorane Maximo, Catarina Rodrigues | Aprovação Cliente Marília Zanoli, Eduardo Magalhães, Samia Ghani, Leticia Guiti, Ana Feijó, Rafael Borges | Produtora de Imagem – Public Post | Diretor de Criação: Helio Fontana e Francisto Oliveira | Atendimento: Maity Ulian | Coordenação: Giuliana Toledo | Motion: Rodrigo Soares | Produtora de Áudio – Pingado Áudio Direção Musical: Will Bone | Produção Musical: Vitor Zafer | Produção Executiva: Lu Novelli | Atendimento: Guilhermina De Paula E Bruno Rodrigues | Coodenação De Produção: Pedro Juknevicius.