Do segmento de utilidades domésticas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Em versão estendida, Tramontina Show prevê a participação de mais de 1.500 parceiros e o dobro de movimentações em relação à edição passada.
Se em 2022 o Tramontina Show, evento que reuniu mais de 800 parceiros lojistas de todo o país na Serra Gaúcha, surpreendeu pelo número de participantes no berço da marca, na edição 2023 a expectativa é ainda maior. A marca inova mais uma vez ao propor três encontros simultâneos nas regiões Sul, na T factory store, em Farroupilha; Sudeste, no Centro de Distribuição em São Paulo; e Nordeste, no Mar Hotel, em Recife. Ao todo, são esperados mais de 1.500 lojistas parceiros entre os dias 07 e 11 de agosto(segunda a sexta-feira), o que sugere também a ampliação de retorno em negócios fechados, em comparação à edição anterior.
— Queremos buscar negócios para atingir nossas metas nos últimos 5 meses do ano, além de ampliar o relacionamento com clientes e parceiros do segmento de Utilidades Domésticas —afirma Cesar Vieceli, diretor executivo da empresa. O evento contará com apresentações de campanhas de Marketing e Trade Marketing, lançamentos de produtos e processos produtivos, além de palestras e condições especiais para os convidados.
A edição 2022, o maior encontro já promovido pela Tramontina até então, contou com dez dias de evento para clientes estratégicos e representantes do segmento de Utilidades Domésticas, totalizando 90 horas de negociações e visitas às fábricas e mais de 20 fornecedores envolvidos. —O encontro de aproximação com clientes lojistas de todo o Brasil cumpriu com o objetivo de antecipar as novidades e realizar negociações especiais e é repetido, de forma descentralizada e com ainda mais fôlego, em 2022— finaliza Vieceli.