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29/07/2023

Com “croc” das mordidas alinhadas as batidas de ‘I Love Rock ‘n Roll’

Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes. O maior lançamento da história da marca agora reforça atributos como sabor e inovação em peças e materiais publicitários.

Presente em 90% dos lares brasileiros e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, a Seara apresenta sua nova campanha da Linha de Frangos Crocantes com produtos feitos com 100% de peito de frango e diferentes casquinhas. A campanha será lançada nesta sexta-feira (28/07) no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som ‘I Love Rock ‘N Roll’, de Joan Jett, e com o mote “Morda e Surpreenda-se”.

“Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com uma estratégia de comunicação que se dará com diferentes filmes que irão comunicar os produtos Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme de forma geral e também separados por suas características. A mídia irá abranger TV aberta e payTV, além de peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda.

Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua linha de empanados primeiramente no ‘BBB23’, quando, como patrocinadora da casa mais vigiada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, promoveu provas e ações de luxo que incluíam produtos da categoria. No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando o TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB, promovido pela WMcCann com dados da plataforma Stilingue.

Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.| Vídeo: https://youtu.be/tcczgFHn9DY

Agência: WmcCann | Cliente: Seara | Produto: Empanados | Nome da campanha: Frangos Crocantes | Time do Cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Rafael Palmer, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki | Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Fábio Ludwig e Fernando Saú

Criação: Fábio Porto, Matheus Rosa, Debora Lobo, Rodolfo Bento, Deise Morais, Beatriz Mendes | COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Bruna Rodriguez, Daniela Urzeda, Laura Ramirez | Diretora de conteúdo: Patricia Colombo| Conteúdo: Vanessa Campos, Raphaela Gaspar, Beatriz Cachoeira, Julia Miranda | Atendimento: Janaina Yana, Anne Oliveira, Carol Cury, Gabriela Campos, Gabriel Salles | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Hully Sá, Mariana Santos, Bruno Viega, Sthephanie Scibor, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Camila Turine, Anderson Debrito, Lucas Soratto, Haiana Coelho, Elora Ribeiro, Camila Turibio. | BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rodrigo Kerassiotis, Marina Maranhão, Paulo Pancheri, Italo Carmo, Letícia Calumby | Social Media:Diretora de Produção: Camila Naito| Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Priscila Portela, Lorena Latorre | Produtora do filme: NoCandy | Diretor: Adriano Alarcon | Prod Executivo: Hwira Gibin | Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira | Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli| 1° Assistente de Direção: Olivia Rodrigues Alves | 2° Assistente de Direção: Marta Miranda | Food Stylist: Luiz Alfredo Guedes e Paula Rainho| Figurinista: André Braune | Diretor Produção: Jefe Miranda | Gerente de Projeto: Ana Torri | Segunda Unidade: | Direção: Weird Kiddos | DOP: Felipe Hermini | Pós-produção: Space Gorilla | Montador: Kauê Kabrera. AMC | Color Grading: Leandro Lamezi | Licenciamento da música I Love Rock ‘N Roll: CulturaXchange por Soraya Porto e Jose Celso Guida | Produtora de Som: Mugshot | Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz | Produção Executiva de Som: Gilvana Viana | Atendimento: Guto Figueiredo | Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo e Maurício Herszkowicz | Mixagem e Finalização: Bernardo Goes, Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo | Coordenação de Produção: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares | Locução: Rodolfo Dipa | Produção Gráfica: Craft WW | Fotógrafo: Felipe Hellmeister (Fepa) | Produção Digital: BVMCross\ Projetos: Kazuo Sugui, Raissa Regina, Jessica Novais | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.