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28/07/2023

Nova campanha da Liberty seguros destaca os benefícios de contratar um seguro de vida

“Desenvolvida pela Greenz, agência que se posiciona como aceleradora de negócio, a campanha incentiva o público a aproveitar a vida com a segurança proporcionada pelo Seguro de Vida da Liberty Seguros”

“Se eu tivesse vida, meu seguro seria Liberty”, é com essa definição que a Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, apresenta sua nova campanha, criada pela Greenz, agência que se posiciona como aceleradora de negócios. Alinhada com o posicionamento da marca “Liberdade para viver do seu jeito”, a comunicação busca despertar a reflexão sobre a vida, trazendo uma perspectiva mais positiva e motivadora em relação aos motivos de ter um seguro de vida da Liberty Seguros, reafirmando o compromisso que a marca possui em garantir a segurança e a tranquilidade dos seus segurados.

Para transmitir a mensagem, os dois filmes principais de 30 segundos trazem como personagens centrais objetos inanimados que expressam e refletem o desejo de aproveitar os momentos especiais da vida. No primeiro filme, o objeto em destaque é um duende de jardim que deseja se tornar um galã de cinema, explorar novos lugares e escapar dos paparazzi. Já no segundo filme, um mergulhador de aquário é o protagonista que almeja abandonar seu emprego e empreender, abrindo uma pousada.

“Um dos principais tabus na comunicação de um seguro de vida é sempre a questão da morte. É daí que nasceu o insight de trazer personagens que não têm vida, refletindo sobre a oportunidade que temos de aproveitar cada momento para tentar mais, explorar mais, arriscar mais. Junto com isso, conseguimos aprofundar pontos importantes que permeiam uma cobertura de seguro de vida, como reembolso de despesas médicas, diárias por incapacidade temporária e diversos outros argumentos”, comenta Tiago Moralles, diretor de criação da Greenz.

A campanha marcará presença nos meios digitais, DOOH e nos principais players de áudio e streaming.| Filmes: Mergulhador de Aquário:  https://shre.ink/anIT | Duende de Jardim:  https://shre.ink/anIF

Agência: Greenz – Aceleradora de Negócios | Cliente: Liberty Seguros | Título: Não espere os imprevistos | Produto: Seguro residência CCO: PH Gomes | CEO: Fábio Meneghati | VP de Growth&Canais: Gabriel Bernardi | Diretores de Criação: Tiago Moralles e Tiago Valadão | Criação: Alessandro Vieira, Leonardo Ribeiro e Matheus Veigas | Atendimento: Heloísa Félix e Giuliano Scudeler | Mídia: Daniel Gomes | Produtora Filme: Ritmo Visual | Direção: Pedro H. M. Marques | Assistente de direção: Marcilia Britto | Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi | Direção de arte: Guilherme Avila | Produção Executiva: Patrick Caracas e Pedro Marques | Coordenação de produção: Mayra Donatelli | Produtor: Anderson Jacob | Atendimento: Carla Webber | Montagem: Julius Bueno | Motion: Leonardo Arna | Pós-produção/Finalização: Ritmo Visual | Produtora de Áudio: LOUD+ | Direção Musical: Gustavo Garbato | Produção: Rodrigo Scarcello, Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Pedro Montessanti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Mike Vlcek | Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco | Atendimento: Lu Fernandes, Karina Amabile, Priscila Miranda | Produção Executiva: Maia Feres | Coordenação: Ju Pontes, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo | Locução: Pascoal da Conceição, Lucas Romano, Paula Silvestre | Aprovação cliente: Daniela Bouissou, Renata Padial De Camargo e Priscila Sayuri Abe Jorge.