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22/07/2023

Clica e vai”: nova campanha de Invisalign® vai muito além do sorriso

Pela primeira vez no Brasil, marca tem o público adolescente como protagonista.

Invisalign®, líder global em alinhadores transparentes, apresenta sua nova campanha “Clica e vai” voltada para o público adolescente. Criada pela Publicis Brasil em parceria com a Digitas NY, o conceito reforça a liberdade e a confiança que o produto oferece para que o adolescente possa ser o que quiser. Basta clicar seus alinhadores e ir em frente.

Tamara Kulb, Diretora de Marketing da Invisalign®, fala sobre o conceito da campanha. “Com um click, Invisalign® se encaixa – não fica no seu caminho. Com esse mote, queremos comunicar ao público jovem a liberdade, confiança e conforto que Invisalign® oferece para ser usado em qualquer situação”, explica.

Os três filmes Skate, Trainning e Banda mostram personagens reais vivendo situações comuns do seu dia a dia, como andar de skate, treinar em uma pista de atletismo e tocar baixo em uma banda e reforçam o conforto do uso do alinhador atrelado à precisão do tratamento.

Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis Brasil, afirma que “Clica e vai” traz um visual totalmente novo para a marca, pensado exclusivamente para esse público.

“A comunicação vai além do sorriso, focando também nas expressões de esforço, garra e dedicação. As histórias representam verdadeiramente a rotina desses jovens, trazendo um frescor nesse diálogo e na conexão entre público e marca”, diz.

A campanha será veiculada no digital. | Filmes: https://shre.ink/9eZp

Invisalign® – Campanha Teens | Agência: Publicis Brasil | Clica e vai | Cliente: Align | Produto: Invisalign® | Aprovação Cliente: Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes e Marina Ferezin | CCO: Mauro Ramalho | Diretores-Executivos de Criação: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho | Diretoria de Criação: Jairo Anderson, Luti Nobre | Diretores de Criação Associados: Isadora Greiner, Luciana Lima | Criação&Conteúdo: Gabriel Bessa, Lucas Nascimento | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Valéria Andrighetti e Ticiana Leal | Art Buyer: Raphael Macedo | VP de Negócios: Gabriela Borges | Negócios: Thais Azevedo, Gabriela Zorzi, Sandra Karila, Adriana Goz, Ana Carolina Scatolini e Mariana Almeida | Head de Planejamento: Juliana Elia | Planejamento: Rodrigo Magalhães e Rafael Basso | VP de Mídia: Maurício Almeida | Mídia: Valéria Brasil, Marina Veloso, Carla Barros, Victor Rocha, Jhenifer Pereira | Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio | Projetos: Nádia Mathias, Vitória Guerra e Luiza Ferreira | Alocação de Recursos: Rosália Bedeschi.

Produção filme: Produtora de Imagem: O2 Filmes | Diretor: Gabriel Dietrich | Produção Executiva: Flávia Zanini e Amanda Rossi | Assists de Executiva: Tiemi Fujise | Atendimento: Rejane Bicca, Patricia Aguiar, Ivan Caetano e Maria Alice Bigatello | Atendimento de pós: Carolina Moysés | 1AD: Lipp | 2AD: Oz Martins | Diretor de Produção: Ana Soares | Assist de Produção: Rodrigo Rondino | Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff | Diretora de Arte: Larissa Cambauva | Assist de Arte: Edu Fazzio | Produtora de Objeto: Adriana Godoy | Produtora de Figurino: Ana Wainer | Produtora de Locação: Kleber Pereira | Produtora de Casting: Deise | Assist de Casting: Bruno Ricci | Coordenação Estúdio O2: Figueroa.

Produção áudio | Produtora de Áudio: Hefty | Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa | Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli | Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues.