(esq./dir.) Gilberto Villela (tesoureiro do Clube da Bolinha -RJ); Ronaldo Vilela (diretor executivo do SindSeg RJ-ES); Anselmo Abrantes Fortuna (reitor do Clube da Bolinha-RJ) e Jorge Carvalho secretário do Clube da Bolinha-RJ)
Os preparativos já foram iniciados e o clima de comemoração tomou conta do último jantar antes do evento de aniversário do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.
O jantar de julho foi realizado no Leme Tênis Clube, que, no dia 24 de agosto, será palco da celebração dos 70 anos de fundação do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.
O reitor Anselmo Abrantes Fortuna fez um agradecimento especial ao confrade José Luis Florippes Lima, que abriu as portas do Leme Tênis Clube para celebrar a data. Florippes foi saudado pelos presentes em reconhecimento a sua iniciativa criativa e econômica.
O líder dos Bolinhas agradeceu também a Capemisa, patrocinadora de primeira hora do evento, que ainda aguarda novas adesões para viabilizar a programação na íntegra, que contará com coquetel, homenagens e entrega do folder com a história do Clube da Bolinha no Brasil e no Rio de Janeiro.
Os aniversariantes do mês: Sérgio Diuana (11), Alexandre Leal Neto (24) e Marcello Hollanda (27), foram cumprimentados. Mas quem levou o vinho do sorteio foi Marcello Hollanda, que recebeu o brinde de Maria da Glória Faria.
Os líderes do Clube da Bolinha – Anselmo Abrantes Fortuna, Jorge Carvalho e Gilberto Villela – reiteraram o convite para que todos e todas participem da festa dos 70 anos. Os convites começarão a ser distribuidos em 24 de julho.
O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro — É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há sete décadas. Em agosto deste ano o Clube completa 70 anos.
Estão no comando da atual gestão: Anselmo de Abrantes Fortuna, (reitor); Jorge Carvalho (secretário) e Gilberto Villela, (tesoureiro).