(esq./dir.) Bruno Pinaud, sócio-diretor de criatividade da Brick, Danilo Percú, sócio-diretor de mídia e soluções da Brick, Fabiane Lacerda, sócia-diretora de estratégia da Brick, Luís Padua, gerente de Marketing da Rede d1000, e Phelipe Pógere, sócio-diretor e CEO da Brick.
Agência conquista área de performance da Drogasmil e anuncia Farmalife e Nº21 na carteira de clientes.
A Brick aumenta seu portfólio de clientes do segmento farmacêutico com três marcas da Rede d1000. Para Drogasmil, na casa desde 2022, a agência amplia sua atuação e passa a cuidar também da área de performance. Somam-se à carteira de clientes a Farmalife e a Nº21, bandeira e marca exclusiva da Rede d1000, respectivamente.
“Tudo que pensamos para os nossos clientes nos leva a unir o digital e a performance das ações”, diz Danilo Percú, sócio-diretor de soluções da Brick, sobre o desafio de gerir a área de performance da Drogasmil. “A ampliação do nosso trabalho na conta reconhece não só o trabalho e atendimento feito no último ano, como os resultados gerados”, diz.
Para Luís Padua , gerente de Marketing da Rede d1000, a parceria chega para tornar ainda mais consistentes as ações de comunicação com os consumidores. “Estamos desenvolvendo um processo de comunicação ainda mais eficiente com o mercado e isso contribui com a construção de reputação positiva de marca em um segmento cada vez mais exigente”, diz.