evinometro

05/07/2023

Evino promete encher 5 milhões de taças em campanha de inverno

Nova campanha oferece descontos de até 70% e convida clientes a girar a roleta do vinho grátis.

A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua campanha de inverno, intitulada de Evinômetro. Com o objetivo de ser a varejista que mais vende vinhos aos brasileiros na estação, a marca criou um contador que

divulga a quantidade de taças enchidas com as vendas (uma garrafa tradicional, de 750 ml, serve cinco taças em média) – a meta é encher 5 milhões de taças até 31 de julho. À medida que as vendas avançarem em direção ao objetivo, serão destravadas novas ofertas no site, app e lojas físicas.

Além disso, todas as compras a partir de R$300 valem um vinho grátis: a Evino desenvolveu uma https://evinometro.com.br roleta para o digital e as lojas físicas em São Paulo (Pinheiros, shopping West Plaza e na Praça Vilaboim, em Higienópolis). Ao fazerem uma compra, os clientes são convidados a girar a roleta, que indica qual vinho ele ganhou. Entre os prêmios da roleta estão os best sellers https://shre.ink/9dzn Portada Reserva Vinho Regional Lisboa 2020:  https://shre.ink/9dzh

Aimone Vino Rosso d’Italia: https://shre.ink/9dzo Anciano Crianza 3 Years Tempranillo 2018 e https://shre.ink/9dzW

Punta Negra Malbec 2022. Há prêmios diferentes para clientes que gastam a partir

de R$300, R$450 e R$600.

O projeto foi idealizado pela agência Innova AATB, responsável pelo planejamento estratégico, conceito criativo do Evinômetro, um termômetro de ofertas que promete encher 5 milhões de taças no inverno no período da

campanha e o KV. A campanha ocorre no ambiente digital, em redes sociais e com comunicação no site da marca.

“É uma enorme satisfação lançar pela segunda vez um trabalho em parceria com a Evino, que certamente será um grande sucesso. Todos os detalhes foram cuidadosamente planejados pela agência, de modo a criar uma identificação

imediata com o público e alcançar todos os KPIs”, comenta Maurício Fernandes, Diretor- Geral de Atendimento da Innova AATB.

Segundo Eduardo Souza, Diretor de Marketing e Digital do Víssimo Group: “Quando as temperaturas baixam, o vinho volta com tudo nos jantares, almoços, encontros de família e amigos. A Evino quer continuar sendo a primeira na escolha dessas pessoas, oferecendo vinhos incríveis com ótimo custo-benefício. Por isso, fazemos questão de trazer nessa época do ano ações atrativas de descontos e promoções”.

Agência: Innova – All Around The Brand | Campanha: Promocional de Inverno | Filme: Evinômetro | Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes | Diretor de Conta: Angelo D’Vita | Atendimento: Flahana Pfifer | Diretor de Planejamento: Fúlvio Silvestrini | Planejamento: Catarina Lopes | Diretor de Criação: Samuel Werzcler | Criação: Fernando Cabral, Eduardo Magalhães, Thales Fialho | Diretora de RTVC: Silvia Ferreira | RTVC: Jessica Santos | Produtora Vídeo: Inteli Gente | Produção/Animação: Márcio Aranha, Léo Prioli | Produtora Áudio: Fonograma | Produtor/Editor: André Leão | Aprovação Cliente: Eduardo Souza e Ana Luiza Leal.