Marketing
CAMPANHAS PROFISSIONAIS

Flamengo lança campanha para atrair novos sócios-torcedores campanha-flamengo-25
"Nação. É mais um em campo"
Flamengo lança campanha para atrair novos sócios-torcedores, com a Artplan que marca estreia na comunicação do Flamengo. "A campanha coloca a torcida onde ela sempre mereceu estar: no centro dessa história. Assim como o novo programa Sócio-Torcedor do Flamengo, o Nação, que nasce como uma plataforma de relacionamento com os milhões de flamenguistas espalhados pelo Brasil que têm a oportunidade de se conectar com o clube e torcer pelo Mengão em diversas cidades do país”, revela Flávia da Justa, diretora de Comunicação, Marca e Conteúdo do Flamengo. “O objetivo foi mostrar a força da Nação Rubro Negra. Que veste o manto todo dia, canta, apoia, acredita. Uma torcida que não é só plateia — ela joga junto. Em jogo decisivo, é o grito da arquibancada que empurra o time, que muda jogo, que faz diferença de verdade. A Nação é mais um em campo. É o décimo segundo jogador. Que faz o Mengão jogar num esquema tático único no mundo, o 4-4-2-45 milhões”, destaca Ricardo Weitsman, diretor executivo de Criação da Artplan Rio.

WMcCaNN Rio contrata diretora de mídia focada em novas ferramentas e IA

Link-Belt anuncia nova gerente de Marketing para América Latina

Jean Bueno assume a direção de marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil

Setor de marketing: por que contratar agência especializada além da equipe interna?

Motiva será a nova marca do Grupo CCR

Ogilvy é eleita Rede Global do Ano pela Ad Age pelo 2º ano consecutivo

Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

Grupo DPSP anuncia nova diretora de marketing e marcas próprias

Coca-Cola celebra a icônica garrafa de vidro em nova campanha
