Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

logo-ccrj-

Clube de Criação do Rio de Janeiro celebra 50 anos

Com nova marca comemorativa assinada por Jorge Falsfein. O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) inicia as comemorações de seu cinquentenário com o lançamento de uma marca comemorativa criada pelo designer Jorge Falsfein. O novo símbolo celebra a longevidade e a relevância da entidade que há meio século reúne, inspira e mobiliza os profissionais da indústria criativa do Rio de Janeiro. —É muito bacana poder viver os 50 anos do CCRJ e, de alguma forma, poder participar dessa comemoração do Clube— afirma Falsfein, um dos nomes mais respeitados do design nacional. A marca comemorativa traduz graficamente o espírito...

"Nação. É mais um em campo"

Flamengo lança campanha para atrair novos sócios-torcedores, com a Artplan que marca estreia na comunicação do Flamengo. "A campanha coloca a torcida onde ela sempre mereceu estar: no centro dessa história. Assim como o novo programa Sócio-Torcedor do Flamengo, o Nação, que nasce como uma plataforma de relacionamento com os milhões de flamenguistas espalhados pelo Brasil que têm a oportunidade de se conectar com o clube e torcer pelo Mengão em diversas cidades do país”, revela Flávia da Justa, diretora de Comunicação, Marca e Conteúdo do Flamengo. “O objetivo foi mostrar a força da Nação Rubro Negra. Que veste o manto todo dia, canta, apoia, acredita. Uma torcida que não é só plateia — ela joga junto. Em jogo decisivo, é o grito da arquibancada que empurra o time, que muda jogo, que faz diferença de verdade. A Nação é mais um em campo. É o décimo segundo jogador. Que faz o Mengão jogar num esquema tático único no mundo, o 4-4-2-45 milhões”, destaca Ricardo Weitsman, diretor executivo de Criação da Artplan Rio.

 

equipe-atenas-ag

Atenas.ag conquista o Selo Great Place to Work

O reconhecimento é destinado a empresas que cultivam um ambiente de trabalho inspirador, com altos padrões em clima, cultura e gestão organizacional A AtenaS.ag foi certificada pelo Great Places to...
campanha-nissan-kicks

Nissan estreia campanha para o lançamento do novo Kicks

Marca de seleção com preenchimento sólido Comunicação reforça a chegada do novo modelo, totalmente reimaginado, mais moderno, tecnológico e com design marcante. Marca de seleção com preenchimento sólido O novo...
google-vitrine

Google como vitrine: por que o posicionamento orgânico é mais estratégico do que nunca?

Com mais empresas disputando atenção online, SEO volta a ser prioridade para marcas que querem visibilidade consistente. A busca por visibilidade no Google se tornou uma questão estratégica para negócios...
logo-arabella

Arabella cria campanha digital sobre os riscos da deficiência de ferro

A ação contou com a participação da médica e influencer Marcela MC Gowan enfatizando a importância de ficar alerta para os sintomas da falta de ferro. Segundo a Pesquisa Nacional...
hamilton-dos-santos

Aberje Trends 2025 abre com provocação sobre a nova desordem mundial

E o papel da comunicação como força simbólica de reconstrução. Evento começa com reflexões sobre rupturas tecnológicas, climáticas e políticas, e reforça a posição da Aberje como agente estratégico na...
andre-scaciota

WMcCANN anuncia André Scaciota como chief media officer

Profissional que atuava como superintendente de marketing do Itaú Unibanco, assume a posição em 1º de julho, após a saída de Andreia Abud, que decidiu encerrar seu ciclo na agência....
nucleo-de-ideia-expo-rio

Núcleo da Ideia assina com exclusividade a produção da ExpoRio Turismo

E consolida o evento como um todo, integrando todos os aspectos e garantindo experiências impactantes, pelo quarto ano consecutivo. Agência é responsável pelo planejamento, organização e execução da maior feira...
equipe-approach

Approach Comunicação reforça presença no mercado com expansão, selo ESG e liderança feminina

Agência inaugura escritório em Belo Horizonte, anuncia nova sócia e incorpora no portfólio selo voltado a boas práticas ambientais, sociais e de governança em comunicação corporativa. A Approach Comunicação, uma...
wmccann-content

WMcCANN lança Content Studios com foco em social e creators

Primeiro hub inaugura na unidade do Rio de Janeiro com a missão de traduzir as verdades das marcas em relevância, influência e crescimento. A WMcCANN apresenta o Content Studios como...
renato-duo

WMcCANN reforça time de estratégia com a chegada de novo diretor

Renato Duo assume como diretor de estratégia trazendo seus 25 anos de experiência no mercado publicitário. A WMcCANN anuncia a chegada de Renato Duo como diretor de estratégia, reforçando o...
renata-costa

Tátil Design promove Renata Costa a diretora de Growth

Com mais de 14 anos de experiência, a profissional reforça a estratégia de expansão global da agência e a busca por novas oportunidades de negócios. A Tátil Design, consultoria especializada...
natura-aura-alba

Tátil Design assina o design do perfume Natura Aura Alba

A equipe liderou todo o processo criativo, incluindo o design do frasco, da embalagem e da identidade visual do perfume, inspirado na rara Rosa Alba de Konare. A Tátil Design,...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco