Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

campanha-flamengo-zico

Quando a torcida vira marca: Flamengo lança campanha ousada

E faz petição para que ONU reconheça a nação rubro-negra. A criação da campanha ‘Nação na ONU’ é da Artplan e a Quintal assina estratégia de ação. O Clube de Regatas do Flamengo lançou, no dia 09 de setembro de 2025 (terça-feira), uma campanha inédita que reforça a potência de sua marca e da relação com sua torcida: uma petição para que a ONU reconheça oficialmente a Nação Rubro-Negra como a primeira “Nação simbólico-cultural” do planeta. A iniciativa parte de uma provocação criativa que traduz, em linguagem de marca, um fato já conhecido: a torcida do Flamengo ultrapassa os 45...

Flamengo faz petição para ser reconhecido como Nação

E faz petição para que ONU reconheça a nação rubro-negra. A criação da campanha ‘Nação na ONU’ é da Artplan e a Quintal assina estratégia de ação. O Clube de Regatas do Flamengo lançou uma campanha inédita que reforça a potência de sua marca e da relação com sua torcida: uma petição para que a ONU reconheça oficialmente a Nação Rubro-Negra como a primeira “Nação simbólico-cultural” do planeta. O projeto foi lançado em pronunciamento especial de Zico, maior ídolo da história do clube e embaixador da marca, transmitido pela FlamengoTV.

 

bepartners

B&Partners adquire controle da Ampfy consolidando faturamento acima de 1,3 bilhões para 2025

Com a nova aquisição, a B&Partners prevê encerrar o ano superando a marca de R$1,3 bilhões em faturamento, e crescimento de mais de 60% na receita consolidada. A projeção de...
produtos-musa

MUSA celebra 60 anos com rebranding

Nova identidade visual e expansão de portfólio em que apresenta o lançamento de produtos para banho e cuidados com a pele, ampliando a presença no mercado de beleza. Assinado pela...
logo-ccrj-

Clube de Criação do Rio de Janeiro celebra 50 anos

Com nova marca comemorativa assinada por Jorge Falsfein. O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) inicia as comemorações de seu cinquentenário com o lançamento de uma marca comemorativa...
equipe-atenas-ag

Atenas.ag conquista o Selo Great Place to Work

O reconhecimento é destinado a empresas que cultivam um ambiente de trabalho inspirador, com altos padrões em clima, cultura e gestão organizacional A AtenaS.ag foi certificada pelo Great Places to...
campanha-nissan-kicks

Nissan estreia campanha para o lançamento do novo Kicks

Marca de seleção com preenchimento sólido Comunicação reforça a chegada do novo modelo, totalmente reimaginado, mais moderno, tecnológico e com design marcante. Marca de seleção com preenchimento sólido O novo...
google-vitrine

Google como vitrine: por que o posicionamento orgânico é mais estratégico do que nunca?

Com mais empresas disputando atenção online, SEO volta a ser prioridade para marcas que querem visibilidade consistente. A busca por visibilidade no Google se tornou uma questão estratégica para negócios...
logo-arabella

Arabella cria campanha digital sobre os riscos da deficiência de ferro

A ação contou com a participação da médica e influencer Marcela MC Gowan enfatizando a importância de ficar alerta para os sintomas da falta de ferro. Segundo a Pesquisa Nacional...
hamilton-dos-santos

Aberje Trends 2025 abre com provocação sobre a nova desordem mundial

E o papel da comunicação como força simbólica de reconstrução. Evento começa com reflexões sobre rupturas tecnológicas, climáticas e políticas, e reforça a posição da Aberje como agente estratégico na...
andre-scaciota

WMcCANN anuncia André Scaciota como chief media officer

Profissional que atuava como superintendente de marketing do Itaú Unibanco, assume a posição em 1º de julho, após a saída de Andreia Abud, que decidiu encerrar seu ciclo na agência....
nucleo-de-ideia-expo-rio

Núcleo da Ideia assina com exclusividade a produção da ExpoRio Turismo

E consolida o evento como um todo, integrando todos os aspectos e garantindo experiências impactantes, pelo quarto ano consecutivo. Agência é responsável pelo planejamento, organização e execução da maior feira...
equipe-approach

Approach Comunicação reforça presença no mercado com expansão, selo ESG e liderança feminina

Agência inaugura escritório em Belo Horizonte, anuncia nova sócia e incorpora no portfólio selo voltado a boas práticas ambientais, sociais e de governança em comunicação corporativa. A Approach Comunicação, uma...
wmccann-content

WMcCANN lança Content Studios com foco em social e creators

Primeiro hub inaugura na unidade do Rio de Janeiro com a missão de traduzir as verdades das marcas em relevância, influência e crescimento. A WMcCANN apresenta o Content Studios como...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco