Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

flamengo-celebra

Flamengo celebra sua “Magnética Forma de Ser” em filme criado pela Quintal

O Clube de Regatas do Flamengo inicia as celebrações pelos seus 130 anos com o lançamento do filme que apresenta o conceito “A Magnética Forma de Ser”, desenvolvido pelo clube para guiar todas as ações do aniversário. Criado pela Quintal, o filme homenageia a essência rubro-negra e destaca os milhões de torcedores que fazem do Flamengo uma força cultural única no Brasil e no mundo. —Nesses 130 anos, queremos preservar a memória e fortalecer, cada vez mais, a identidade rubro-negra. Celebrar a essência desse fenômeno social, emocional e cultural que é o Flamengo e sua importância para milhões em todo...

Flamengo celebra 130 anos

Nesses 130 anos, queremos preservar a memória e fortalecer, cada vez mais, a identidade rubro-negra. Celebrar a essência desse fenômeno social, emocional e cultural que é o Flamengo e sua importância para milhões em todo o mundo. Este filme é parte das comemorações e também um presente para o ‘ser Flamengo’ que existe em cada um de nós— afirma Flavia da Justa, diretora de Comunicação e Marcas do Flamengo. —O Flamengo é sua gente, seu povo. São 45 milhões que vivem o rubro negrismo muito além do campo. Que vestem o manto com orgulho todos os dias, nas ruas, no trabalho. Que espalham essa forma de ser pelo mundo. É isso que estamos celebrando no filme: as pessoas que são o Flamengo —diz Rafael Ferrer, diretor de Criação da Quintal.

 

renato-simon

Artplan anuncia Renato Simon como novo diretor-executivo de Criação

Profissional chega à operação de São Paulo para liderar o time criativo ao lado de Roberta Moraes. A Artplan anuncia a chegada de Renato Simon como diretor-executivo de Criação na...
flamengo-lanca-camisa

Flamengo lança camisa “Pherusa” com campanha criada pela Quintal

Lançamento acontece durante as comemorações dos 130 anos do clube. O Flamengo apresenta sua nova camisa “Pherusa” em uma campanha criada pela agência Quintal, que transforma a história do clube...
coca-cola-star-wars

Coca-Cola e Star Wars se unem em campanha inédita

Que convida fãs a pedirem Coca-Cola em idioma Wookiee. Experiência interativa transforma rugidos Wookiee em pedidos premiados com criação do WPP Open X, liderado pela Ogilvy Brasil. A Coca-Cola® e...
zeze-di-camargo

Zezé Di Camargo é o novo embaixador da Master Cargas Brasil

O cantor e compositor, que celebra 30 anos de carreira com o projeto Rústico, foi escolhido por sua sintonia com a marca e conexão com o campo. A Master Cargas...
inter-mao-de-vaca

Inter celebra ‘mãos de vaca’ vai distribuir prêmios de mais de 1 milhão de pontos Loop

Criada pela Talent, a campanha "Clube dos Mãos de Vaca" valoriza o hábito de gastar de forma inteligente, convida clientes a compartilharem suas histórias e concorrer a prêmios. O Inter...
equipe-artplan-

Artplan reforça a liderança na área de Mídia e Dados

Os novos diretores passam a compor a equipe de Mídia na sede paulista, sob a gestão de Joana Chulam. A Artplan anuncia novidades em seu time de Mídia e Dados...
rodolfo-roberto-raoni

Grupo Dreamers lança Caverna, estúdio criador de Propriedades Intelectuais

E formatos originais voltado ao Entretenimento. Empresa propõe novo modelo de negócios com foco em transformar oportunidades culturais e tensões sociais em ativos criativos com potencial de impacto. O Grupo...
campanha-flamengo-zico

Quando a torcida vira marca: Flamengo lança campanha ousada

E faz petição para que ONU reconheça a nação rubro-negra. A criação da campanha ‘Nação na ONU’ é da Artplan e a Quintal assina estratégia de ação. O Clube de...
bepartners

B&Partners adquire controle da Ampfy consolidando faturamento acima de 1,3 bilhões para 2025

Com a nova aquisição, a B&Partners prevê encerrar o ano superando a marca de R$1,3 bilhões em faturamento, e crescimento de mais de 60% na receita consolidada. A projeção de...
produtos-musa

MUSA celebra 60 anos com rebranding

Nova identidade visual e expansão de portfólio em que apresenta o lançamento de produtos para banho e cuidados com a pele, ampliando a presença no mercado de beleza. Assinado pela...
logo-ccrj-

Clube de Criação do Rio de Janeiro celebra 50 anos

Com nova marca comemorativa assinada por Jorge Falsfein. O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) inicia as comemorações de seu cinquentenário com o lançamento de uma marca comemorativa...
equipe-atenas-ag

Atenas.ag conquista o Selo Great Place to Work

O reconhecimento é destinado a empresas que cultivam um ambiente de trabalho inspirador, com altos padrões em clima, cultura e gestão organizacional A AtenaS.ag foi certificada pelo Great Places to...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco