Marketing
CAMPANHAS PROFISSIONAIS

WMcCANN anuncia André Scaciota como chief media officer
"Nação. É mais um em campo"
Flamengo lança campanha para atrair novos sócios-torcedores, com a Artplan que marca estreia na comunicação do Flamengo. "A campanha coloca a torcida onde ela sempre mereceu estar: no centro dessa história. Assim como o novo programa Sócio-Torcedor do Flamengo, o Nação, que nasce como uma plataforma de relacionamento com os milhões de flamenguistas espalhados pelo Brasil que têm a oportunidade de se conectar com o clube e torcer pelo Mengão em diversas cidades do país”, revela Flávia da Justa, diretora de Comunicação, Marca e Conteúdo do Flamengo. “O objetivo foi mostrar a força da Nação Rubro Negra. Que veste o manto todo dia, canta, apoia, acredita. Uma torcida que não é só plateia — ela joga junto. Em jogo decisivo, é o grito da arquibancada que empurra o time, que muda jogo, que faz diferença de verdade. A Nação é mais um em campo. É o décimo segundo jogador. Que faz o Mengão jogar num esquema tático único no mundo, o 4-4-2-45 milhões”, destaca Ricardo Weitsman, diretor executivo de Criação da Artplan Rio.

Núcleo da Ideia assina com exclusividade a produção da ExpoRio Turismo

Approach Comunicação reforça presença no mercado com expansão, selo ESG e liderança feminina

WMcCANN lança Content Studios com foco em social e creators

WMcCANN reforça time de estratégia com a chegada de novo diretor

Tátil Design promove Renata Costa a diretora de Growth

Tátil Design assina o design do perfume Natura Aura Alba

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

Ogilvy Brasil anuncia Diretora de Comunicação

Latam embarca no universo de Lady Gaga
