Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

inter-mao-de-vaca

Inter celebra ‘mãos de vaca’ vai distribuir prêmios de mais de 1 milhão de pontos Loop

Criada pela Talent, a campanha "Clube dos Mãos de Vaca" valoriza o hábito de gastar de forma inteligente, convida clientes a compartilharem suas histórias e concorrer a prêmios. O Inter lançou, nessa quarta-feira, a promoção "Clube dos Mãos de Vaca", que vai premiar quatro clientes com mais de um milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e mais. Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” no Forum, rede social integrada ao Super App do Inter, e também em uma rede social aberta, podendo...

Flamengo faz petição para ser reconhecido como Nação

E faz petição para que ONU reconheça a nação rubro-negra. A criação da campanha ‘Nação na ONU’ é da Artplan e a Quintal assina estratégia de ação. O Clube de Regatas do Flamengo lançou uma campanha inédita que reforça a potência de sua marca e da relação com sua torcida: uma petição para que a ONU reconheça oficialmente a Nação Rubro-Negra como a primeira “Nação simbólico-cultural” do planeta. O projeto foi lançado em pronunciamento especial de Zico, maior ídolo da história do clube e embaixador da marca, transmitido pela FlamengoTV.

 

zeze-di-camargo

Zezé Di Camargo é o novo embaixador da Master Cargas Brasil

O cantor e compositor, que celebra 30 anos de carreira com o projeto Rústico, foi escolhido por sua sintonia com a marca e conexão com o campo. A Master Cargas...
inter-mao-de-vaca

Inter celebra ‘mãos de vaca’ vai distribuir prêmios de mais de 1 milhão de pontos Loop

Criada pela Talent, a campanha "Clube dos Mãos de Vaca" valoriza o hábito de gastar de forma inteligente, convida clientes a compartilharem suas histórias e concorrer a prêmios. O Inter...
equipe-artplan-

Artplan reforça a liderança na área de Mídia e Dados

Os novos diretores passam a compor a equipe de Mídia na sede paulista, sob a gestão de Joana Chulam. A Artplan anuncia novidades em seu time de Mídia e Dados...
rodolfo-roberto-raoni

Grupo Dreamers lança Caverna, estúdio criador de Propriedades Intelectuais

E formatos originais voltado ao Entretenimento. Empresa propõe novo modelo de negócios com foco em transformar oportunidades culturais e tensões sociais em ativos criativos com potencial de impacto. O Grupo...
campanha-flamengo-zico

Quando a torcida vira marca: Flamengo lança campanha ousada

E faz petição para que ONU reconheça a nação rubro-negra. A criação da campanha ‘Nação na ONU’ é da Artplan e a Quintal assina estratégia de ação. O Clube de...
bepartners

B&Partners adquire controle da Ampfy consolidando faturamento acima de 1,3 bilhões para 2025

Com a nova aquisição, a B&Partners prevê encerrar o ano superando a marca de R$1,3 bilhões em faturamento, e crescimento de mais de 60% na receita consolidada. A projeção de...
produtos-musa

MUSA celebra 60 anos com rebranding

Nova identidade visual e expansão de portfólio em que apresenta o lançamento de produtos para banho e cuidados com a pele, ampliando a presença no mercado de beleza. Assinado pela...
logo-ccrj-

Clube de Criação do Rio de Janeiro celebra 50 anos

Com nova marca comemorativa assinada por Jorge Falsfein. O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) inicia as comemorações de seu cinquentenário com o lançamento de uma marca comemorativa...
equipe-atenas-ag

Atenas.ag conquista o Selo Great Place to Work

O reconhecimento é destinado a empresas que cultivam um ambiente de trabalho inspirador, com altos padrões em clima, cultura e gestão organizacional A AtenaS.ag foi certificada pelo Great Places to...
campanha-nissan-kicks

Nissan estreia campanha para o lançamento do novo Kicks

Marca de seleção com preenchimento sólido Comunicação reforça a chegada do novo modelo, totalmente reimaginado, mais moderno, tecnológico e com design marcante. Marca de seleção com preenchimento sólido O novo...
google-vitrine

Google como vitrine: por que o posicionamento orgânico é mais estratégico do que nunca?

Com mais empresas disputando atenção online, SEO volta a ser prioridade para marcas que querem visibilidade consistente. A busca por visibilidade no Google se tornou uma questão estratégica para negócios...
logo-arabella

Arabella cria campanha digital sobre os riscos da deficiência de ferro

A ação contou com a participação da médica e influencer Marcela MC Gowan enfatizando a importância de ficar alerta para os sintomas da falta de ferro. Segundo a Pesquisa Nacional...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco