Enogastronomia & Mais

Tradição centenária inspira o lançamento de Rossio de Abrantes

Azeite premium da Casa Gallo, com Paola Carosella como embaixadora. Nova marca traduz as raízes da Casa Gallo e apresenta uma nova relação com o azeite: tão sensorial e sofisticada quanto o vinho. Fundada em 1860, no coração de Abrantes, Portugal, a Casa Gallo nasceu como uma casa de master blenders dedicada à arte de selecionar e combinar azeites. Em 1919, registrou sua primeira marca própria: Gallo, que se tornaria a marca de azeites portuguesa mais premiada do mundo. Agora, a Casa Gallo abre um novo capítulo com o lançamento de Rossio de Abrantes, linha premium que homenageia suas origens...
Play Video

Viagens no espaço sideral com champagne!

Os futuros turistas espaciais poderão não apenas admirar seu planeta de dentro da nave, mas também degustar um belo champanhe. Designers criaram uma garrafa de alta tecnologia para a Maison GH Mumm que empurra pequenas esferas sob gravidade zero. Assim, chega ao mercado Mumm Cordon Rouge Stellar, o primeiro champagne projetado para ser degustado em viagens espaciais. Aqueles que experimentaram a bebida descrevem vividamente o momento em que a espuma na boca se transforma em um líquido. Eles dizem que nada igual a isso já foi experimentado na Terra.

jose-lucio-ferreira

Dia da Cachaça: paixão dos brasileiros é celebrada no dia 13 de setembro

Há muito a cachaça deixou de ser vista como bebida de segunda classe e passou a frequentar os balcões das melhores barras de coquetelaria do país. Ou as cartas de...
azeites-gallo

Tradição centenária inspira o lançamento de Rossio de Abrantes

Azeite premium da Casa Gallo, com Paola Carosella como embaixadora. Nova marca traduz as raízes da Casa Gallo e apresenta uma nova relação com o azeite: tão sensorial e sofisticada...
cafes-soluvel-cooxupe

Torrefação Cooxupé lança cafés solúveis das marcas Evolutto e Prima Qualità

Novidades reforçam a presença da cooperativa no mercado e ampliam opções para consumidores com paladares diversos. A indústria torrefadora da Cooxupé acaba de ampliar o portfólio de seus produtos com...
embalagem-conectada

Embalagens conectadas

Cases de sucesso demonstram o potencial das inovações na experiência do consumidor. Tecnologias de RFID e NFC, desenvolvidas por empresas como a Avery Dennison, impulsionam rastreabilidade, autenticidade e sustentabilidade em...
selmi-certificada

Selmi conquista certificação internacional de gestão de segurança de alimentos

A Fábrica de massas na unidade Sumaré conquistou a certificação FSSC 22000, voltada para segurança de alimentos. A Selmi, uma das mais tradicionais indústrias alimentícias do Brasil e proprietária das...
popeyes-

Popeyes® impulsiona ZAMP® com crescimento de 19,2% da receita líquida no 2T25

A marca de frango frito de Louisiana reforça a resiliência do portfólio da Zamp® com uma venda líquida de R$ 80,3 milhões no trimestre, e um plano de otimização operacional...
loja-wine

Grupo Wine registra R$ 15,9 milhões, no 2T25

Dobra o lucro líquido e registra Ebitda de R$ 45,4 milhões, somando o melhor resultado da história. Estratégia de rentabilidade e eficiência operacional impulsiona resultado e reverte prejuízo do ano...
loja-kfc-

IMC entrega alta de 15% no Ebitda recorrente e reduz alavancagem para 1,7x

Eficiência operacional consistente em todos os segmentos e conclusão da transação do KFC impulsionam margens, reforçam caixa e reduzem endividamento. A International Meal Company (IMC - B3: MEAL3), uma das...
sadia-bio-facil

Sadia une linhas Bio e Fácil para lançar novos cortes de frango

Produtos vêm prontos para assar e acompanham embalagens especiais secundárias que facilitam o preparo e garante um cozimento uniforme. A Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, lança três novos...
grupo-madero

Grupo Madero registra receita líquida de R$490 milhões no 2T25

E lucro líquido de R$ 13 milhões. O Grupo Madero, um dos maiores grupos de restaurantes do Brasil, com um portfólio de 279 restaurantes multimarcas, encerrou o segundo trimestre de...
tequila-classe-azul

Clase Azul: tequila premium aquece o mercado brasileiro com aposta da Berkmann Brasil

Com exclusividade na distribuição da marca mexicana no Brasil, a empresa aposta em um posicionamento estratégico nas principais capitais do país. Segundo a consultoria internacional IWSR, especializada em análise do...
tequila-milenio

Aurora Fine Brands traz ao Brasil a melhor tequila do mundo

A 1800 Milenio, que conquistou o título pelo International Wine & Spirits Competition (IWSC) em 2024, é a bebida ideal para celebrar o Dia da Tequila, em 24 de julho....
banner-branco
banner-branco
banner-branco