Oportunidades estão disponíveis em lojas e centros de distribuição de todo o país, com possibilidade de efetivação.
A C&A abre mais de três mil vagas para atuação nas lojas em todo o país para o período de Black Friday, Natal e Ano Novo. As contratações reforçam a operação no trimestre de maior movimento do varejo e chegam em um momento de crescimento da rede, que soma mais de 340 lojas.
—Preparar nossa operação vai muito além de contratar, no fim de ano a moda acompanha encontros e celebrações ganham ainda mais significado. Por isso, mobilizamos toda a companhia, do comercial ao digital, da logística ao marketing e nos organizamos ainda mais para receber nossas clientes da melhor forma e oferecer uma experiência completa, da descoberta de novos produtos ao atendimento —diz Fernando Brossi, vice-presidente de Operações da C&A Brasil.
As oportunidades são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais e ensino médio completo ou cursando. Não é exigida experiência prévia, mas a C&A busca perfis com boa comunicação e alinhamento com os valores da marca. Todas as posições oferecem possibilidade de efetivação, reforçando o compromisso da empresa em ser um ponto de partida para muitas carreiras.
Centro de Distribuição e operações em todo o país — Responsável por abastecer as lojas físicas e os pedidos do e-commerce em todo o país, o centro de distribuição da C&A na região da Rodovia Raposo Tavares, em Osasco, na Grande São Paulo, está com cerca de 500 vagas abertas, efetivas e temporárias. As posições são voltadas especialmente a candidatos que moram em Cotia, Osasco, Carapicuíba, Taboão da Serra, São Paulo (zonas Oeste e Sul) e arredores. Os interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo ou cursando, sem exigência de experiência anterior. Há ainda cerca de 80 vagas nos demais centros de distribuição da companhia.
— Sabemos que essas oportunidades representam, muitas vezes, o primeiro passo de uma trajetória profissional. Temos orgulho de ver tantas histórias que começaram em momentos como este e hoje ocupam posições de liderança dentro da C&A. Isso mostra o impacto que podemos gerar ao abrir nossas portas para novos talentos— afirma Carolina Borghesi, VP de Gente e Gestão da C&A Brasil.
Esse ambiente de desenvolvimento também é reconhecido externamente. Em 2026, a C&A foi reconhecida pelo Great Place to Work como uma das 20 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, entre as empresas com dez mil funcionários ou mais.|As oportunidades e se candidatar: www.cea.com.br/trabalhe-conosco
Perfil — A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 342 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.