Eletrodomésticos e smartphones são os produtos mais procurados pelos clientes que vão aproveitar a temporada de promoções.
A Orange Friday do Inter já começou e promete ampliar o poder de compra dos clientes. São mais de R$ 1 bilhão em crédito extra e R$ 50 milhões em cashback ao longo de todo o mês de novembro para os clientes aproveitarem as ofertas no período mais atrativo do Inter Shop.
Pensando especialmente no mês da campanha, o Inter está acelerando nas novas concessões e aumentos de limites para mais de 500 mil clientes nos produtos de Cartão de Crédito e Crediário Digital, linha de crédito exclusiva para parcelamento compras sem cartão no Inter Shop. O parcelamento do Crediário também será estendido de até 24x para até 36x. A proposta é oferecer maneiras para que o cliente consuma de forma mais inteligente nesse período de ofertas.
Um indicador de que o cliente Inter está determinado a comprar com mais inteligência nesta Orange Friday é o aumento na busca por melhores ofertas, notado já em setembro. Desde então, mais de 230 mil alertas de preço foram criados, especialmente para itens como smartphones, smart TVs e aparelhos de ar-condicionado. O comportamento reforça que o consumidor está acompanhando de perto a redução dos valores e aproveitando benefícios cumulativos, como cashback e descontos reais.
—Com a nossa Orange Friday antecipada, estamos acompanhando a mudança no comportamento do cliente e a dinâmica do varejo. Nosso objetivo é oferecer crédito, segurança e conveniência para que o cliente aproveite as melhores oportunidades ao longo de novembro e com total transparência. No Super App, ele compara preços em tempo real, define metas de valores que quer pagar e usa o cashback de forma inteligente —afirma Marcela Zonis, diretora do Inter Shop.
Na última edição da Orange Friday, mais de 2,1 milhões de clientes aproveitaram as ofertas ao longo de novembro. Nos dias oficiais da campanha, foram mais de 400 mil compradores, com maior concentração nas regiões Sudeste e Sul, especialmente entre clientes de 20 a 40 anos. Smartphones, eletrodomésticos, TVs e home theaters, ar e ventilação e notebooks foram as categorias mais vendidas no período e seguem entre as mais procuradas agora em 2025.
O Inter Shop oferece hoje cerca de 3,5 milhões de produtos, representando mais de 100 mil marcas e 150 parceiros no modelo end to end. O ecossistema ainda inclui 300 lojas afiliadas e um portfólio de gift cards com mais de 180 opções no Brasil e 100 conteúdos disponíveis para uso nos EUA. Os clientes também podem contar com a plataforma de viagens com as melhores ofertas de passagem, hospedagem e tudo para viajar, mais o cashback. O maior volume de sortimento no Inter Shop concentra-se em tecnologia, utilidades domésticas, automotivo, ar e ventilação e eletroportáteis, categorias que seguem crescendo rapidamente pela variedade de marcas e modelos disponíveis ao consumidor.
Com um ecossistema completo de meios de pagamento, o cliente tem total liberdade e flexibilidade para escolher como deseja pagar suas compras. É possível utilizar débito em conta, pix, pontos Loop, Inter Card, cartão de crédito ou crediário digital, conforme a necessidade. Além disso, ao finalizar a compra, o usuário decide se prefere receber cashback ou acumular pontos Loop, podendo ainda combinar diferentes formas de pagamento, como pontos com débito ou pontos com crédito, de maneira prática e conveniente.
—A Orange reflete o propósito do Inter de oferecer liberdade e protagonismo ao consumidor. Nosso ecossistema completo de meios de pagamento permite que cada cliente escolha a forma que melhor se adapta ao seu momento, reforçando o controle e a consciência nas compras. Com crédito potencializado e ofertas inteligentes dentro do Super App, o Inter transforma a experiência de compra em algo mais conveniente, flexível e vantajoso— diz Zonis.
O período promocional do Inter promete aquecer o varejo digital mais uma vez. Com crédito reforçado, ofertas inteligentes e escolha sem limites no Super App, o consumidor ganha protagonismo e vantagens reais para viver uma temporada de compras com consciência, controle e conveniência.