Profissional chega à operação de São Paulo para liderar o time criativo ao lado de Roberta Moraes.
A Artplan anuncia a chegada de Renato Simon como diretor-executivo de Criação na operação paulistana. O profissional trabalhará juntamente à Roberta Moraes, que ocupa a mesma função, se reportando aos CCOs da Artplan, Rodrigo Almeida (Monte), Rafael Gil e Marcello Noronha.
Com base em redação publicitária, o executivo tem passagens por agências como Wieden+Kennedy, Lew’Lara\TBWA, CP+B, DPZ e, mais recentemente, DAVID, onde atuou como diretor de Criação. Ao longo da trajetória, trabalhou com Burger King, Heinz, Corona, Nissan, Dove, NotCo e BIS, assinando projetos reconhecidos pela força cultural e pela capacidade de gerar conversa, entre eles Burger Glitch, Calvo Drive-Thru, Compramos Seu Voto, The WhatsApp Saga e Duet Delivery.
—Eu não havia nem nascido e a Artplan já era uma agência renomada. Hoje, vive uma virada criativa inspiradora, e o mercado tem reconhecido isso. Estou muito feliz e entusiasmado por poder contribuir ainda mais para essa transformação, ao lado da Roberta, do Monte, do Rafa Gil e do Noronha. É um privilégio enorme—revela Renato.
—A chegada do Renato é motivo de orgulho e alegria para todos nós. Um profissional com talento criativo reconhecido mundialmente, mas, mais do que isso, um líder inspirador e querido por todos. Não poderíamos estar mais felizes por ter Renato e Roberta passando a comandar a criação de SP juntos— afirmam os CCOs da Artplan.