Os novos diretores passam a compor a equipe de Mídia na sede paulista, sob a gestão de Joana Chulam.
A Artplan anuncia novidades em seu time de Mídia e Dados no escritório de São Paulo. Caio Castro assume como diretor de Dados & Analytics. Já Beatriz Ribeiro, Leonardo Araujo e Igor Donatto passam a integrar a equipe como diretores de Mídia, ao lado de Ricardo Victor, que já ocupava o cargo. Além disso, João Sousa, antes gerente, foi promovido e também assume a posição de diretor de Mídia. Juntos, eles compõem a estrutura de liderança que responde a Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da Artplan.
Caio já atuou em projetos para Amazon, Unilever e XP e chega para reforçar a frente de dados e automação. Já Beatriz acumula passagens por agências no Brasil e no México, como WMcCann, Talent e Mediabrands e foi reconhecida nacional e internacionalmente por cases em growth hacking.
Com mais de 17 anos de experiência em BI, digital e analytics, Leonardo, com 12 anos de trajetória, tem passagem pela Africa, onde atendeu Ambev, ESPN, Vivo e Vale. Também se junta à liderança Igor, que soma mais de uma década de atuação em mídia com passagens por Ogilvy, Africa e DPZ.
Ricardo Victor tem 18 anos dedicados a brand strategy ao atender marcas como Via, Mitsubishi, BTG e Warner. Já João construiu uma carreira de mais de 10 anos no mercado publicitário, com atuação em varejo, tecnologia e finanças e atendeu GM, Samsung e PagBank. Atualmente, ele foi promovido e lidera o núcleo de Mídia do escritório paulista.
— Estamos falando de profissionais com bagagens muito diferentes e que se completam. Essa diversidade de olhares é o que nos permite transformar dados em estratégia, criatividade em performance, e mídia em negócio. Esse é o equilíbrio que queremos entregar todos os dias para os clientes — afirma Joana.