esmaltes-risque

06/09/2025

Coty expande presença na Beauty Fair com universo completo de beleza e experiências exclusivas

Empresa reforça estratégia no mercado brasileiro com portfólio diversificado e ativações interativas.

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, marca presença na 20ª edição da Beauty Fair 2025, realizada de 06 a 09 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo [https://beautyfair.com.br]. Patrocinadora do evento mais uma vez, a companhia apresenta as novidades de seu portfólio em um estande de 198 metros quadrados, além de dois espaços dedicados: um para a Risqué, líder no mercado de esmaltes, e outro exclusivo para suas fragrâncias Lifestyle, segmento voltado ao público de perfumes de massa.

A Coty atua no mercado brasileiro com um portfólio diversificado em várias categorias. Entre as marcas nacionais de destaque estão Monange, Risqué, Paixão, Bozzano e Cenoura & Bronze. No segmento Lifestyle, fazem parte do portfólio nomes reconhecidos internacionalmente, como Adidas, Chanson d’Eau, David Beckham, Gabriela Sabatini, Nautica e Prêt à Porter. Já em Prestige, reúne grandes grifes internacionais como Burberry, Calvin Klein, Gucci, Hugo Boss, Chloé, Marc Jacobs, Kylie Cosmetics e Tiffany.

—Nosso portfólio abrange opções que vão desde um esmalte de R$ 5 até fragrâncias de R$ 1 mil. Isso se reflete na presença da Coty em 74.4% dos lares brasileiros —destaca Luiz Ahualli, diretor sênior Comercial de Consumer Beauty na Coty Brasil. —Patrocinar a Beauty Fair 2025 reforça o papel estratégico da empresa no setor e nossa capacidade de oferecer soluções para todos os perfis de consumidor, em linha com nosso compromisso de democratizar a beleza no país —completa.

Fragrâncias Lifestyle — Pela primeira vez, a Beauty Fair contará com uma área exclusiva dedicada às fragrâncias, e a Coty, player pioneiro na categoria com 121 anos de atuação global, garantiu um espaço de 93 metros quadrados para apresentar suas marcas do segmento Lifestyle. Entre os destaques estão os perfumes de Adidas, David Beckham, Gabriela Sabatini, Nautica, Bourjois e Chanson D’Eau.

Risqué apresenta lançamentos e experiências exclusivas — Risqué contará com um estande exclusivo de 130 metros quadrados, o maior e mais completo já desenvolvido pela marca para a Beauty Fair. O espaço reunirá lançamentos, experiências imersivas e ativações interativas, proporcionando ao público uma jornada inovadora pelo universo da marca.

O grande destaque são os seis novos esmaltes da coleção Diamond Gel: Smoothie de Pêssego, Mocaccino, Azul Capri, Macaron de Amora, Noite Estrelada e Costela de Adão. As novidades chegam para ampliar as opções com acabamento gel, oferecendo ainda mais variedade ao portfólio.

No espaço da marca, os visitantes encontrarão: Loja Risqué: pela primeira no evento, os visitantes poderão conhecer de perto e adquirir os lançamentos; Risqué Lab: tradicional experiência que retorna permitindo criar cores personalizadas de esmalte; Espaço de esmaltação: dedicado à linha Risqué Care e às novas cores fixas Diamond Gel; Ativações instagramáveis: para momentos únicos nas redes sociais.

Além de Risqué, o espaço da Coty também oferecerá experiências imersivas das marcas Monange, Paixão e Gabriela Sabatini, que prometem envolver os sentidos e reforçar a conexão emocional dos consumidores com seus universos de beleza e cuidado.

Cada edição da Beauty Fair é uma ótima oportunidade de relacionamento de qualidade com clientes e parceiros. Este ano, a Coty traz lançamentos que refletem tendências que moldam o futuro do segmento, por meio de ideias inovadoras e seguindo o propósito de democratização da beleza no Brasil.

—Este ano decidimos ampliar nossa presença na Beauty Fair de forma significativa. Queremos mostrar que a Coty tem produtos para toda a jornada de beleza do consumidor brasileiro, desde o cuidado diário até momentos especiais— finaliza Luiz Ahualli.

A Coty— Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 120 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. |coty.com e, redes sociais.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição).