Isabel Oliveira consolida posição de destaque no design de joias brasileiro em Mônaco. Única joalheria entre mais de 50 marcas internacionais a receber indicações em três categorias no The Unique Show.
A sofisticação e a autenticidade do design brasileiro conquistaram os holofotes do prestigiado The Unique Show, realizado anualmente em Mônaco. A joalheria Isabel Oliveira, referência nacional em alta joalheria sustentável, foi a única entre todos os participantes a ser indicada em três categorias distintas, recebendo reconhecimentos nas disputadas premiações de Timeless Elegance, The Muse Originality e Monaco Glamour. Com mais de 50 grifes internacionais presentes, a presença da marca brasileira reafirma seu protagonismo como legítima representante do design autoral do Brasil no mercado global de luxo.
— A participação nesses eventos do segmento de alto luxo vai ao encontro de uma política que é cada vez mais presente na Isabel Oliveira: ir além da venda, oferecendo experiências relevantes, impactantes e memoráveis aos nossos clientes— afirma Cristiane Oliveira, diretora criativa da marca e representante da empresa no evento.
As três criações destacadas no The Unique Show traduzem a identidade da marca com sofisticação e forte vínculo com a natureza e a excelência das gemas brasileiras: Categoria Timeless Elegance: colar com rubelita em corte “faca” de 11,81 ct e 301 diamantes totalizando 12,42 ct, em ouro branco 18k. Uma joia de traço clássico e aura atemporal, com forte presença e refinamento.
Categoria The Muse Originality: brincos inspirados em bromélias, com rubelitas em forma de pêra (18,49 ct) e 128 diamantes (14,32 ct), também em ouro branco 18k. Um tributo à flora brasileira com leveza, cor e exuberância tropical.
Categoria Monaco Glamour: anel com esmeralda brasileira octogonal de 14,22 ct, ladeada por dois diamantes de corte trilion (1,79 ct), montado em ouro branco 18k. Um clássico repaginado que exalta a nobreza das gemas nacionais.
Com design autoral, pedras de origem responsável e compromisso com a sustentabilidade, a marca brasileira mostra que é possível unir luxo, tradição familiar e inovação em peças que encantam o mundo.
Isabel Oliveira — Fundada em 2004, a Isabel Oliveira Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é tradicionalmente valorizada.
Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca.
Com duas lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Anália Franco) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão. | www.isabeloliveirajoalheria.com.br.