Marca estampa camisa do clube na Copa Intercontinental Sub-20, no dia 23 de agosto (sábado), no Maracanã; acordo foi conduzido pela agência 100 Sports.
A Alfacell estará em campo com o Flamengo na disputa pelo bicampeonato da Copa Intercontinental Sub-20. Em seu primeiro movimento com clube de futebol, a marca fechou patrocínio pontual com o clube para a partida no dia 23 de agosto (sábado), no Maracanã, Rio de Janeiro. A decisão terá transmissão, ao vivo, da Globo e sportv, a partir das 16h30 (horário de Brasília).
As aplicações da Alfacell serão na manga esquerda das camisas e nos shorts do Rubro-Negro. Além da exposição das propriedades, a empresa ainda prepara ativações com influenciadores para otimizar o patrocínio, além de ações de relacionamento no estádio. O acordo foi conduzido pela agência 100 Sports.
O futebol não é um segmento novo para a marca. Eterno ídolo do Flamengo, capitão nas principais conquistas do clube nos últimos anos, Diego Ribas já foi personagem de algumas campanhas da empresa. A Alfacell também se faz presente como anunciante em projetos esportivos.
A Copa Intercontinental Sub-20 reúne os campeões da categoria da Conmebol Libertadores e Uefa Youth League, decidida em jogo único. O Flamengo é o atual campeão da competição, enquanto o Barcelona se credenciou para a disputa após conquistar pela terceira vez a disputa europeia.
100 Sports — A 100 Sports é uma agência de marketing esportivo que tem como foco oferecer soluções na geração de negócios e reconhecimento de marca no cenário esportivo, seja em eventos, clubes ou atletas. Com três anos de criação, a empresa rapidamente assinou diversos cases de sucesso, liderados pelo diretor-geral da agência, Felipe Gomiero, referência do segmento no cenário nacional em mais de nove anos de atuação.