Iniciativa da Scanntech em parceria com McKinsey e Google. Marca foi reconhecida pelo lançamento pioneiro de sua esponja para Airfryer, única no mercado brasileiro.
Cerca de 30% dos brasileiros tem Airfryer, um dos eletrodomésticos mais vendidos do país nos últimos anos, que agora conta com uma esponja específica para a sua manutenção diária. Lançada em março deste ano pela Limppano, a Esponja Limppano Expert Perfeita para Airfryer é pioneira e exclusiva no mercado e, por isso, conquistou o 2º lugar na categoria Limpeza na quarta edição do Prêmio (IN) NOVA – Inovações de Impacto, promovido pela Scanntech em parceria com McKinsey e Google.
A premiação, que é reconhecida como o principal fórum de discussão C-level sobre inovação e eficiência em dados da América Latina, destacou 14 marcas de bens de consumo em diferentes categorias. —Estamos muito felizes com este reconhecimento, que valida nosso esforço contínuo em inovar com propósito. Mais do que lançar produtos, buscamos entregar soluções que facilitem a rotina, tragam eficiência e estejam conectadas às necessidades reais dos consumidores brasileiros — afirma Raphael Benedetti, diretor Comercial e de Marketing da Limppano.
Com o compromisso de valorizar inovações que geram impacto real no varejo alimentar brasileiro foram consideradas as categorias Alimentos, Limpeza, Perfumaria, Impacto Social e Diversidade e Inclusão. A premiação aconteceu no último dia 13 de agosto, no Distrito Anhembi, e contou com a participação de Renata Prata que representou a Limppano na solenidade.