Para oferecer vantagens exclusivas para clientes de dermocosméticos.
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, anuncia parceria com a L’Oréal Brasil para oferecer vantagens exclusivas aos clientes que adquirirem dermocosméticos das marcas La Roche-Posay, SkinCeuticals, Vichy e Cerave por meio da vertical de Farmácia do iFood. A colaboração entre as marcas permite que os consumidores se cadastrem diretamente pelo app para se tornarem membros do Dermaclub, clube de vantagens que possibilita acumular pontos e resgatar produtos da marca.
A parceria é resultado dos esforços da vertical de Farmácia para oferecer a melhor experiência para o cliente iFood. —Queremos trazer conveniência com uma entrega rápida, preço e confiança para clientes que desejam receber seus produtos favoritos de forma prática, sem perder a oportunidade de ganhar pontos com isso, gerando vantagens reais para os clientes de ambas as marcas—Victor Blumenthal, diretor de Farmácia no iFood.
—A novidade marca mais um passo do Grupo L’Oréal no Brasil para integrar o universo dos cuidados com a pele à conveniência das compras digitais. Ao expandir a presença do Dermaclub à uma plataforma que já faz parte da rotina de milhões de pessoas, a ação reforça o compromisso do grupo em oferecer soluções acessíveis e conectadas com os hábitos de consumo dos brasileiros —diz Victor Soffiatti, chief director officer na L’Oréal Beleza Dermatológica.
Para participar, os clientes devem acessar o aplicativo do iFood e entrar na categoria Farmácias. Depois, o cliente escolhe produtos das marcas participantes La Roche-Posay, SkinCeuticals, Vichy ou Cerave e ativa o benefício na sacola. Ao fim desta etapa os consumidores já estão aptos a começar a acumular e resgatar pontos. Para celebrar o lançamento, a campanha oferece vantagens exclusivas para novos cadastros no Dermaclub via iFood: usuários da plataforma recebem dois mil pontos de boas-vindas, enquanto assinantes do Clube iFood ganham três mil pontos iniciais. Os benefícios ficarão disponíveis até o dia 31 de julho.
A iniciativa conta com as soluções do iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood, que conecta mais de 55 milhões de consumidores ativos às marcas parceiras por meio de ferramentas inteligentes e integradas. A parceria avança a forma como o consumidor acessa o universo da beleza, com uma jornada de compra cada vez mais ágil, conectada e acessível.
Farmácia no iFood —Desde 2019 a empresa vem investindo na expansão estratégica das suas verticais, construindo uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando consumidores, parceiros e entregadores.
A frente de farmácia conta com mais de 15 mil lojas disponíveis em 665 cidades brasileiras, sendo que 93% dessas localidades contam com o serviço de entrega rápida, ampliando o acesso dos consumidores a produtos farmacêuticos em 20 minutos, desde a criação do pedido até a chegada na porta do cliente.
Segundo Victor Blumenthal, Diretor da vertical de Farmácia no iFood, a expansão da farmácia no iFood reflete o compromisso em integrar comodidade e inovação ao dia a dia do usuário —Estamos com mais de 15 mil farmácias em todo o país com entrega rápida, sortimento robusto e preços competitivos, fortalecendo nossa proposta como plataforma escalável e confiável para consumidores, entregadores e parceiros — que encontraram no iFood uma alavanca para digitalizar seus negócios, sem abrir mão da autonomia—.
O iFood — O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 120 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 400 mil entregadores conectados, 400 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Dermaclub — O Dermaclub é o clube de vantagens das marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe, do Grupo L’Oréal no Brasil. Os clientes cadastrados no clube têm descontos exclusivos e podem participar do programa de pontos, que podem ser resgatados e trocados por produtos das marcas parceiras.
Grupo L’Oréal no Brasil— O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.