Com o Padre Reginaldo Manzotti acontece a primeira edição do ‘I Evangelizar é Preciso’ no Maracanãzinho.
CelebraRio realiza o maior evento católico do Brasil, “Evangelizar É Preciso – Padre Reginaldo Manzotti” em sua primeira edição no Rio de Janeiro. Será no dia 26 de julho (sábado), a partir do meio-dia, no Maracanãzinho, com o tema: “Livrai-nos do mal”. O evento é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Renovação Carismática Católica RJ, Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Governo do Estado e Secretaria Estadual de Turismo. Para participar do evento é necessário fazer inscrição através do endereço: https://www.rccrj.com.br/evento/evangelizar. Durante o evento, o público terá a oportunidade de adquirir o livro Maria, mais forte que o mal, recente lançamento do Padre Manzotti pela editora Petra em março deste ano.
Parceria Solidária — Mais uma vez, o incentivo à solidariedade faz parte do “Evangelizar é Preciso”. Além do chamado à doação de sangue, ação tradicional na história do evento, todos os inscritos serão convidados a levar um quilo de alimento não perecível no dia 26, que serão entregues a instituições parceiras da RCC RJ.
A organização fechou uma iniciativa pioneira no estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Comissão da Pessoa com deficiência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e com a Subsecretaria de Políticas Inclusivas do Estado do Rio de Janeiro. A comissão desenvolve ações para conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas com deficiência e o evento católico “Evangelizar É Preciso – Padre Reginaldo Manzotti” terá todo o suporte desde a acessibilidade física, com rampas, elevadores e banheiros adaptados, até a acessibilidade comunicacional, com intérpretes de Libras e também, abafadores auditivos e sala sensorial.
Programação — A programação que inclui Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento e um show especial do Padre Reginaldo Manzotti, referência nacional na evangelização por meio da música, ainda terá a presença do Cardeal Dom Orani Tempesta, Cônego Padre Omar Raposo, a banda DOM e muitas outras atrações.
. I Evangelizar É Preciso Rio de Janeiro – Padre Reginaldo Manzotti, no 26 de julho de 2025 (sábado), a partir do meio dia, no Maracanãzinho. Inscrições no endereço: https://www.rccrj.com.br/evento/evangelizar. Entrada gratuita mediante inscrição.