loja-jorge-bischoff

26/06/2025

Jorge Bischoff destaca expansão de franquias na ABF Expo com ação exclusiva e foco em resultados

Na principal feira do setor de franchising, marca premium revela condições exclusivas para novos franqueados.

A Jorge Bischoff confirma presença na ABF Franchising Expo 2025, de 25 a 28 de junho (quarta a sábado), no Expo Center Norte (São Paulo/SP), com um estande que traduz o universo da marca — elegância, lifestyle e alto padrão. Com foco total na expansão nacional da rede, a marca busca novos parceiros para integrar seu modelo de franquia, reconhecido pelo design autoral, rentabilidade e suporte de excelência.

Ação especial: royalties zero — Durante o evento, a Jorge Bischoff lança uma condição exclusiva para estimular empreendedores: isenção de royalties sobre o estoque inicial para contratos assinados até 15 de setembro, com inauguração da loja ainda em 2025.

Modelo de negócio sólido e atrativo — Reconhecida como marca de lifestyle premium, a Jorge Bischoff entrega mais do que moda: oferece uma experiência completa, com produtos que combinam elegância, conforto e identidade. Além de sapatos e bolsas — carro-chefe da operação —, o mix contempla itens para diversos momentos do dia a dia do consumidor.

Segundo Adriane Lopes dos Santos, diretora de Varejo e Franchising da Jorge Bischoff: —Nosso projeto de franquias combina retorno financeiro atrativo com suporte completo, desde a implantação até a gestão diária da operação. Além disso, temos diferenciais importantes: ausência de taxa de propaganda, um mix de produtos amplo e exclusivo, e alto índice de fidelização do cliente — tudo isso com a força de uma marca reconhecida pela sua excelência em design e experiência
de varejo—.

O modelo ainda inclui.: Retorno sobre investimento acima da média do setor; Suporte completo e contínuo; Mix diversificado: linhas feminina, masculina, noivas, peças em phyton certificada, espumantes, malas e outros produtos para viagem, além de ampla coleção de acessórios; Projeto Focus, programa exclusivo de apoio à gestão e performance; Curadoria guiada de compras, conforme o perfil de cada loja.

Para o CEO e designer Jorge Bischoff, o projeto é uma extensão da essência da marca: —O franchising da Jorge Bischoff nasceu com o mesmo cuidado que temos com cada coleção: pensado nos detalhes, com alma, consistência e foco em resultados duradouros—.

Presença de liderança e alcance global —Durante a feira, Jorge Bischoff estará no estande da marca ao lado de suas diretoras e equipe técnica de expansão. Atualmente, a rede conta com mais de 130 franquias em 102 cidades de 24 estados e do Distrito Federal, além de estar presente em mais de 600 pontos multimarcas no Brasil e exportar para 60 países.

Perfil — Jorge Bischoff é marca de lifestyle. Uma assinatura para diferentes produtos e projetos que se se conectam a um estilo de vida elegante e diferenciado. Com uma visão inovadora e atenta às tendências, o designer que assina a dá nome à marca, cria coleções que celebram a força e a beleza das mulheres, oferecendo produtos que combinam sofisticação e funcionalidade.

Com mais de 20 anos de história, a Jorge Bischoff se destaca também no varejo, com uma bem- estruturada rede de franquias, alcançando consumidores em todas as regiões do Brasil. A marca também leva o design brasileiro para o mercado internacional, com pontos de venda em mais de 60 países.