Modelo que une as duas marcas do Grupo em um mesmo espaço chega a novas cidades e fortalece presença em praças estratégicas durante o mês de junho.
Como parte de seu movimento estratégico para ampliar a oferta gastronômica nas operações já existentes, o Grupo Madero realiza, ao longo do mês de junho, a conversão de 14 restaurantes que passam a operar no modelo híbrido Madero + Jeronimo. O formato reúne, em um mesmo ambiente, a gastronomia de alto padrão do Madero e a proposta fast casual do Jeronimo, oferecendo mais variedade e conveniência ao consumidor. Os clientes poderão desfrutar desde os famosos cheeseburgers do Madero, preparados com hambúrguer 100% bovino, pão crocante e molho artesanal, até os smash burgers do Jeronimo, conhecidos pela carne suculenta, com opções rápidas e saborosas. Além disso, os restaurantes oferecem uma seleção de acompanhamentos, saladas, sobremesas artesanais e os shakes clássicos do Jeronimo.
A iniciativa chega a cidades estratégicas nos estados de São Paulo e Paraná, com mudanças em endereços já existentes, que agora passam a operar de forma integrada. Na capital paulista, já tem restaurantes funcionando neste sistema, tais como os localizados na Av. Bandeirantes , Rua Monte Serrat, Av. Giovanni Gronchi, o da Av. Washington Luís (dia 25 de junho) e Rua Ramos Batista (27 de junho) passam a contar com os dois cardápios. No interior e litoral, a transformação também acontece nas operações de Bauru, Santo André Guarujá, São José dos Campos. E, na Av. Barão de Penedo, em Santos (26 de junho). Em Curitiba, no Paraná, as mudanças chegam aos restaurantes da Av. Munhoz da Rocha, Praça Espanha (24 de junho) e na cidade de Maringá (25 de junho). Em Ponta Grossa, a novidade já chegou no início do mês.
—A conversão dos restaurantes para o modelo híbrido reflete nossa escuta ativa do consumidor e nosso foco em evoluir constantemente a experiência nos restaurantes. Ao unir as duas marcas em um só ambiente, entregamos mais opções e praticidade, sem abrir mão da qualidade que sempre foi a base do Grupo Madero — afirma Junior Durski, CEO e chef do Grupo Madero.
Com a ampliação do modelo híbrido, o grupo reforça seu compromisso com a inovação, eficiência operacional e valorização da experiência do consumidor, mantendo a qualidade e os padrões que consagraram suas marcas em todo o Brasil.
Grupo Madero — O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de 280 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de 3 milhões de clientes por mês.