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31/10/2025

Rede d1000 registra receita bruta de R$ 680,9 milhões no 3T25

18,4% superior ao terceiro trimestre de 2024, crescendo 9,9 p.p. acima do seu mercado de atuação.

A Rede d1000 encerrou o terceiro trimestre de 2025 com resultados consistentes em diversas frentes, reafirmando sua estratégia de crescimento sustentado no setor farmacêutico. Com receita de vendas de R$ 680,9 milhões, um aumento de 18,4% em relação ao mesmo período de 2024, a Companhia também registrou avanços em outras métricas, tais como: Lucro Bruto, Margem de Contribuição e vendas remotas.

O lucro bruto alcançou R$ 195,7 milhões no trimestre, enquanto a margem de contribuição somou R$ 60,7 milhões. O desempenho positivo foi impulsionado por uma combinação de fatores, como o avanço das vendas acima da inflação em lojas maduras (+9,6% em MSS), bem como crescimento em mesmas lojas (SSS) de 10,4%, além da maturação de novas unidades com performance superior às registradas em ciclos anteriores. A venda média por loja alcançou R$ 798,1 mil no terceiro trimestre de 2025 (+7,5%), mesmo com uma base relevante de lojas em maturação. Entre as lojas maduras, a média foi de R$ 867,9 mil (+6,9% vs. 3T24).

O desempenho reflete a execução consistente do plano de expansão e das iniciativas para aprimorar a experiência do cliente nas lojas físicas e nos canais remotos. O portfólio ao final do período totalizou 283 lojas (+9,3% vs. Terceiro trimestre de 2024). No trimestre, foram inauguradas seis unidades – três no Distrito Federal e três no Rio de Janeiro— totalizando 13 novas lojas em 2025, além de três reformas no período. Até o final do ano, a expectativa é abrir mais 17 lojas e reformar outras três.

— Seguimos fortalecendo nossa presença nas regiões em que atuamos, combinando expansão disciplinada, evolução do mix e avanço dos canais remotos. As novas lojas têm mantido desempenho acima da média histórica, reforçando a assertividade do nosso modelo de crescimento —afirma Sammy Birmarcker, CEO da Rede d1000.

Crescimento nas marcas exclusivas e medicamentos de alto valor — As marcas exclusivas da Rede d1000 atingiram novo patamar de relevância: R$ 37,8 milhões em vendas no terceiro trimestre de 2025 (+18,5% vs. Terceiro trimestre de 2024), passando a representar 12,1% do autosserviço (+1,5 p.p.) e 5,6% das vendas totais, apesar do aumento da participação de medicamentos, especialmente GLP1, no mix de vendas. No acumulado do ano, as marcas somaram R$ 104,8 milhões (+23,1% vs. 9M24), respondendo por 5,5% das vendas totais.

Entre as categorias de produtos, os destaques foram os medicamentos de marca (RX) e os genéricos, com crescimentos de 28,1% e 16,1%, respectivamente. O desempenho dos medicamentos de marca foi impulsionado pela continuidade da demanda de produtos GLP1, que representaram 12,5% da receita bruta no trimestre, ante aproximadamente 5,5% no mesmo período do ano anterior.

Digitalização e fidelização impulsionam vendas —A Rede d1000 também avançou nos seus canais remotos. As vendas não presenciais totalizaram R$ 70,0 milhões no trimestre – alta de 73,7% –, passando a representar 10,3% da receita bruta. O desempenho reflete melhorias contínuas no app (com maior conversão e recompra), expansão dos modais de entrega e maior tração do WhatsApp, cujo faturamento cresceu cinco vezes em relação ao 3T24.

Na estratégia de CRM (Customer Relationship Management), a base total de clientes atingiu 8,0 milhões (+23,2% vs. Terceiro trimestre de 2024), com 5,3 milhões de clientes ativos (+9,5%). A base de clientes fiéis somou 1,3 milhão, avanço de 45,3% no ano. A satisfação dos consumidores permaneceu elevada, com NPS de 80,4 pontos no período.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, sigla em inglês)

ajustado totalizou R$ 30,6 milhões, com margem de 4,5% (+0,2 p.p. vs. Terceiro trimestre de 2024). Em nove meses de 2025, o Ebitda somou R$ 72,2 milhões (+11,4% vs. 9M24). O lucro líquido atingiu R$12,4 milhões no trimestre, avançando 10,3% em relação ao mesmo período de 2024, com margem de 1,8%, totalizando R$25,0 milhões no acumulado 9M25 e margem de 1,3%.

Com um CAGR de 18,9% na receita bruta dos últimos quatro anos, chegando a R$ 2,4 bilhões no acumulado dos últimos 12 meses, a Rede d1000 demonstra fôlego para manter o ritmo de crescimento. A estratégia de expansão, digitalização e foco no cliente segue norteando a trajetória da Companhia, com compromisso de crescimento sustentável e geração de valor de longo prazo.

Rede d1000 — Formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, a Rede d1000 atua nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal e Mato Grosso. Criada em 2013, ingressou em 2020 no Novo Mercado (B3). Com aproximadamente 4.500 colaboradores e 283 lojas, atende mais de 2,6 milhões de clientes/mês. | https://ri.reded1000.com.br.