Vendas exclusivas nas lojas da marca. O tricampeão movimentou as redes sociais com um post misterioso que deixou fãs curiosos antes de revelar sua primeira linha de pranchas infantis, a Medininha, agora disponível com exclusividade na Decathlon. Inspirada em suas memórias no mar, a coleção chega acompanhada da Medina Softboards, para surfistas de todos os níveis.
O tricampeão mundial Gabriel Medina movimentou as redes sociais ao publicar a imagem de um ultrassom com uma criança sobre uma prancha, gerando especulações sobre uma possível gravidez no dia 19 de outubro (domingo). Na segunda-feira (20), o mistério foi revelado: a publicação fazia parte da ação de lançamento da Medininha, sua primeira linha de pranchas infantis, disponível a partir de 20 de outubro, com venda exclusiva por três meses na Decathlon. Inspirada em suas memórias no mar, a coleção marca a estreia do atleta no desenvolvimento de produtos para crianças e também celebra a chegada da Medina Softboards, marca voltada a todos os níveis de prática, ao portfólio da multiesportiva francesa.
Com essa novidade, a Decathlon reforça seu compromisso em tornar o surfe mais acessível e inclusivo, oferecendo produtos que permitem que crianças e famílias descubram o esporte e vivam experiências de aprendizado e diversão no mar.
—O esporte deve estar ao alcance de todos. Com as linhas Medina Softboards e Medininha, queremos que mais pessoas experimentem o surfe, se divirtam e evoluam, independentemente da idade ou experiência. Levar essa vivência às crianças é parte da nossa missão: despertar o amor pelo esporte desde cedo e democratizar o acesso a tudo o que ele representa: superação, conexão e felicidade —afirma Liana Kerikian, CMO da Decathlon Brasil.
As pranchas chegam às lojas em duas linhas: a Medininha, voltada a crianças a partir de três anos, com design lúdico e seguro inspirado na infância do tricampeão; e a Medina Softboards, agora com venda exclusiva na Decathlon, em três modelos testados e aprovados pelo atleta, que acompanham a evolução de iniciantes e praticantes intermediários.
Mais do que um lançamento, as linhas Medina Softboards e Medininha representam a continuação de um movimento estratégico que a marca vem reforçando em todas as suas ações recentes: levar o esporte para mais pessoas, criar experiências de aprendizado e diversão para os praticantes e fortalecer o engajamento da empresa com os consumidores.
—A Medininha chega para fortalecer ainda mais nossa categoria de esportes aquáticos com um produto inédito e pensado especialmente para o público infantil. Ter uma prancha criada pelo próprio Gabriel Medina, com venda exclusiva na Decathlon, reforça nosso papel em oferecer equipamentos acessíveis, seguros e com alto valor técnico para todas as fases da jornada esportiva— complementa Gabriella Silva, category manager de water sports Decathlon Brasil.
Para celebrar a chegada da linha à Decathlon, a loja Decathlon Morumbi, em São Paulo, recebe no dia 25 de outubro (sábado) um evento aberto ao público com a presença de Gabriel Medina e um pocket show do cantor Vitor Kley. O evento começa às 10 horas e contará com diversas ativações gratuitas ao longo do dia. Medina participará de um momento especial de autógrafos e fotos com fãs que adquirirem as pranchas.
As pranchas estarão disponíveis no site da Decathlon Brasil e em lojas físicas selecionadas. A linha Medininha estará à venda em todas as unidades, enquanto os modelos da linha Medina Softboards poderão ser encontrados nas lojas Morumbi, Florianópolis, Barra da Tijuca e Fortaleza RioMar.
Decathlon —A Decathlon é a maior varejista multiesportes do mundo. Voltada para iniciantes e atletas de ponta, a marca é uma fabricante inovadora de artigos esportivos para todas as habilidades. Com mais de 100 mil funcionários e 1.700 lojas em todo o mundo, a Decathlon e as suas equipes trabalham desde 1976 para cumprir uma ambição contínua: mover as pessoas através das maravilhas do esporte, para ajudá-las a serem mais saudáveis e felizes num futuro sustentável. No Brasil, a Decathlon tem a oferta de suas marcas próprias, além de parcerias com grandes marcas internacionais disponibilizadas em mais de 50 lojas com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional. | www.decathlon.com.br e, redes sociais.