fachada-riosul

14/10/2025

Riosul implementa Iguatemi One, programa de fidelidade da Iguatemi S.A.

Aplicativo começa a operar no shopping e inaugura uma nova fase na experiência de compra do carioca.

O RiosulShopping Center, ícone do varejo no Rio de Janeiro e pioneiro no segmento de centros comerciais da cidade, acaba de dar mais um passo em sua trajetória de inovação e relacionamento com o público. Com a chegada do Iguatemi One, programa de fidelidade da Iguatemi S.A., o shopping oferece ao consumidor carioca uma nova forma de viver o mall, com benefícios, serviços e experiências planejadas para ampliar sua interação com o shopping e a cidade.

Lançado no Riosul em setembro, o Iguatemi One passa a integrar a jornada de relacionamento já consolidada em 15 empreendimentos da rede, que juntos somam mais de 900 mil participantes. A iniciativa combina tecnologia e inteligência de dados para oferecer benefícios sob medida, em sintonia com os hábitos do público local e os pilares estratégicos: Shop, Experiências, Serviços, Arte & Cultura, Wellness, Gastronomia e Estacionamento.

—O Iguatemi One representa mais do que fidelidade: é um programa que amplia o acesso a experiências exclusivas e aprimora a jornada dos nossos clientes, dentro e fora dos shoppings. Sua chegada ao RIOSUL simboliza a expansão de uma oferta que já conecta milhares de pessoas em diferentes cidades com benefícios que fazem parte do seu dia a dia —reforça Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

Mais do que benefícios dentro do shopping, o programa leva a experiência do cliente para além do Riosul Participantes do Iguatemi One também aproveitam experiências memoráveis em parcerias com ícones da cidade, como o Copacabana Palace, o Parque Bondinho Pão de Açúcar® e o Forte de Copacabana, fortalecendo a presença do programa e sua conexão com o Rio de Janeiro.

— Com o Iguatemi One, damos mais um passo para tornar o Riosul ainda mais conectado ao dia a dia dos nossos clientes, considerando suas escolhas, valorizando sua fidelidade e reforçando nosso compromisso em criar memórias únicas”, afirma Gustavo Rodrigues, gerente-geral do Riosul.

Categorias e diferenciais — A plataforma é dividida em quatro categorias: Silver, Gold, Black e Diamond, sendo esta última voltada ao público mais fiel e engajado, com acesso antecipado a lançamentos e experiências exclusivas. Cada nível desbloqueia novos benefícios ainda mais especiais.

Entre os principais diferenciais do programa estão: . Abrangência nacional, com benefícios válidos em todos os shoppings da rede Iguatemi;

. Resgate inteligente, onde o uso dos benefícios não consome o saldo de pontos;

. Plano Família, permitindo incluir até três pessoas, mesmo sem vínculo familiar direto.

Desde 2022, o programa cresceu 155% em base de clientes e já conta com 67% de usuários ativos, demonstrando sua capacidade de criar conexões duradouras.

Riosul —Inaugurado em 28 de abril de 1980, o Riosul Shopping Center foi o primeiro grande centro comercial do Rio de Janeiro e, desde então, tornou-se um marco na vida da cidade. Localizado em Botafogo, reúne mais de 300 lojas nacionais e internacionais, salas de cinema VIP, academia premium e um variado polo gastronômico. Com 45 anos de história, o Riosul é referência em moda e palco de eventos que traduzem o estilo carioca. É também sinônimo de conveniência, bem-estar, lazer e momentos em família. Um lugar que resolve o dia a dia do carioca com praticidade e oferece experiências únicas a todos os seus frequentadores. Com 1,3 milhão de visitantes mensais, o Riosul é um espaço de boas lembranças, entrelaçado com a história e o coração do Rio.

Iguatemi —A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 751.052 mil metros quadrados de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 479.246 mil metros quadrados , além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.