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01/10/2025

Hero Seguros expande fronteiras e lança Hero Assist na América Latina

A Hero, insurtech que transformou o seguro viagem no Brasil com tecnologia, experiência e personalização, anuncia sua expansão internacional. A marca chega à América Latina, sob o nome Hero Assist, com lançamento oficial no FIT América Latina, que ocorre entre os dias 27 e 30 de setembro (sábado a terça-feira), em Buenos Aires.

Com crescimento de 45% YoY no turismo brasileiro, a Hero vem se consolidando como referência no setor, alcançando 12% de market share. Essa presença é reforçada pela capilaridade no trade: mais de cinco mil agências, dez das 20 maiores operadoras, nove das 20 principais agências corporativas do país e seis das dez maiores franquias já distribuem produtos Hero Seguros.

Como resultado, só no primeiro semestre deste ano foram mais de 800 mil bilhetes vendidos, ultrapassando a marca de R$ 100 milhões em faturamento.

No Brasil, a Hero se consolidou como referência em inovação no mercado de seguros: . Reconhecida como uma empresa fácil de fazer negócio, aproximando clientes, agentes e parceiros em uma relação de confiança.

. Proporcionou a melhor experiência tanto para quem compra quanto para quem vende, com processos descomplicados, tecnologia própria e autonomia para parceiros.

. Pioneira em oferecer benefícios exclusivos como telemedicina com o Hospital Albert Einstein e descontos Duty Free.

Benefícios que chegam à América Latina — Com a Hero Assist, a experiência Hero chega à região oferecendo coberturas completas e diferenciais que unem tecnologia e cuidado humano.

Para quem viaja: . Telemedicina Albert Einstein — o melhor hospital da América Latina, com vídeo 24/7 em espanhol.

. Assistência 24/7 – em espanhol, inglês e português, com rede médica global.

. Reembolso em até 72h – rápido, claro e digital.

– Salas VIP Wpremium— acesso incluído nos planos 80VIP na Argentina, em destinos como Ushuaia, El Calafate e Trelew. No Brasil, clientes em conexão entram com passagem + seguro.

– Chip Internacional – para conectividade sem fronteiras.

Para quem vende: . Comissão de até 65% — com total autonomia para os parceiros definirem preços e gerirem suas vendas.

. O primeiro back office com inteligência artificial – com a IA Xavier, os parceiros pesquisam e fazem cotações em segundos.

. APIs & White Label – a marca do parceiro com a nossa tecnologia, oferecendo soluções personalizadas ao cliente.

. Sistema próprio de emissão – gestão completa para o parceiro, com relatórios, indicadores e controle total das vendas.

. Integração nativa com o Travel Compositor – emissão direta, sem fricção e sem burocracia.

— Estamos começando nossa expansão na América Latina para levar adiante uma revolução que iniciamos no Brasil. Mostramos que seguro pode ser simples, humano e próximo, e que inovação de verdade acontece quando colocamos a tecnologia a serviço das pessoas. Agora, queremos que viajantes e parceiros da região sintam essa mesma energia: a de uma marca que não tem medo de desafiar o mercado e criar soluções que realmente fazem a diferença— destaca Guilherme Wroclawski, CEO da Hero Seguros.

Hero,— A Hero Seguros é uma insurtech com uma premissa simples: ser fácil de fazer negócio e oferecer a melhor experiência para quem compra e para quem vende. Descomplica a forma de proteger pessoas com tecnologia, experiência e personalização.

Como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, a Hero vem transformando o mercado segurador.

Com mais de 2,7 milhões de clientes segurados e cerca de 200 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa se destaca pela experiência oferecida aos clientes, pela eficiência operacional e pelo desenvolvimento de parcerias estratégicas com agências, corretores, bancos, operadoras e OTAs. Sua missão é clara: simplificar o seguro e maximizar a proteção. Por isso, por meio da tecnologia, a Hero reinventa a forma de proteger pessoas, tornando o seguro descomplicado, do jeito que tem que ser: fácil para quem vende, fácil para quem compra.