Para serviços monitoramento ambiental marinho. O primeiro contrato terá duração de três anos e contemplará todas as áreas de interesse da Petrobras,,já o segundo com duração de um ano terá foco na Margem Equatorial.
A OceanPact assinou dois contratos com a Petrobras, cujo valor chega a mais de R$ 700 milhões, para execução de serviços de monitoramento ambiental marinho nas áreas de interesse da petroleira.
Os contratos, firmados após processo competitivo regido pela Lei 13.303/16, preveem atividades de coleta de amostras ambientais de água, biota e sedimentos, além da aquisição de dados meteoceanográficos, em atendimento a projetos de caracterização e monitoramento ambiental da Petrobras.
O primeiro contrato, com duração de três anos, contemplará todas as áreas de interesse da Petrobras. Já o segundo, de um ano, terá foco na Margem Equatorial.
Os projetos serão conduzidos pela OceanPact Geociências, unidade da OceanPact especializada em levantamentos ambientais, oceanográficos e geológicos.