Inauguração no Distrito Federal e ampliação em São Paulo reforçam presença nacional da operadora com centros de diagnóstico, oftalmologia e espaços exclusivos.
A MedSênior — operadora de saúde especializada no atendimento ao público a partir dos 49 anos, com foco em medicina preventiva e no conceito do Bem Envelhecer — acaba de anunciar a ampliação de sua unidade localizada na Avenida Brasil, em São Paulo, e a inauguração de uma unidade em Águas Claras, no Distrito Federal. A empresa investiu um total de R$ 17 milhões nas duas expansões, que começam a operar nas primeiras semanas de setembro. O objetivo é reforçar a presença e o compromisso da MedSênior em oferecer uma infraestrutura de cuidado integral e humanizado, ampliando sua capacidade e áreas de atuação.
Expansão em São Paulo e inauguração de novos centros de diagnóstico — Localizada na Avenida Brasil, em São Paulo, a unidade da MedSênior recebeu um investimento de R$ 6 milhões para uma ampliação de 1.220m², totalizando agora 2.120m². A expansão resultou na criação de novos serviços, incluindo: Centro Diagnóstico da Mulher: focado em exames e cuidados específicos para a saúde feminina.
Centro Diagnóstico Geral: oferece procedimentos como endoscopia e colonoscopia.
Centro de Oftalmologia: equipado com tecnologia de ponta para consultas e exames.
Espaço Black: o primeiro da MedSênior em São Paulo e o segundo no Brasil, com serviço de concierge para beneficiários da categoria, oferecendo suporte para agendamentos, autorizações e orientações.
— Queremos oferecer soluções cada vez mais completas e acessíveis para nossos beneficiários na capital paulista, em um endereço de fácil acesso e que se estabeleceu como um verdadeiro polo médico na cidade. A expansão da unidade da Avenida Brasil reafirma o nosso compromisso com uma vida longeva de qualidade, com equilíbrio, conforto, agilidade e tecnologia— destaca Priscila Valentim, vice-presidente de operações da MedSênior.
Inauguração de unidade em Águas Claras (DF) com foco em autonomia e bem-estar — No Distrito Federal, a MedSênior investiu R$ 11 milhões na inauguração de sua nova unidade em Águas Claras. Com cerca de 2.275m², a unidade é a sexta da operadora na capital federal e tem capacidade para realizar mais de 4.700 atendimentos por mês. A estrutura conta com: Hospital Dia: para procedimentos clínicos e cirúrgicos que dispensam internação noturna.
Núcleo de Autonomia e Independência (NAI): que possui o primeiro ônibus em escala real da operadora no DF, adaptado para atividades funcionais, onde fisioterapeutas ajudam os beneficiários a simular situações do dia a dia, promovendo segurança e independência na mobilidade.
Centro de Oftalmologia e Centro de Quimioterapia: equipados com tecnologia avançada para exames e tratamentos.
Black: um ambiente exclusivo com serviços de concierge para os beneficiários do plano.
Maely Coelho, presidente da MedSênior, reforça que o cuidado humanizado e a inovação estão no centro da filosofia da empresa. —Estamos muito felizes em inaugurar essa nova unidade em Brasília, que chega para ampliar nossa rede própria e reforçar nossa missão de transformar o envelhecimento em uma fase de qualidade, autonomia e bem-estar —afirma Coelho.
Expansão contínua — A ampliação na Avenida Brasil (SP) e a inauguração em Águas Claras (DF) fazem parte do plano de expansão nacional da operadora, que também inaugurou recentemente unidades em Campo Grande (RJ) e Vitória (ES). Ainda em 2025, a MedSênior vai inaugurar sua primeira unidade no Nordeste, em Recife (PE), marcando presença em uma nova região e aumentando o acesso a serviços de saúde especializados para o público 49+.
MedSênior — A MedSênior é uma operadora de saúde especializada no atendimento ao público a partir dos 49 anos, com foco em medicina preventiva e no conceito do Bem Envelhecer. Seu modelo de cuidado é baseado na excelência do atendimento humanizado, personalizado e multidisciplinar, tendo como compromissos a promoção da autonomia, qualidade de vida e da longevidade saudável – tudo isso aliado à inovação e ao acompanhamento integrado da jornada do paciente.
Completando 15 anos de atuação e com 45 unidades próprias em oito estados, além de uma ampla rede credenciada, a empresa tem a tecnologia como aliada para oferecer serviços que proporcionam qualidade de vida real aos seus mais de 240 mil beneficiários.