Marca aposta na ampliação do mix de produtos com três lançamentos: Mais Eletrólitos, Água na Caixa® com gás e Caixona, atendendo demanda do mercado.
A Água na Caixa®, primeira água mineral carbono neutro do Brasil, anuncia a ampliação do seu portfólio, que desde a sua fundação era composto por apenas um produto: água mineral envasada em embalagem cartonada reutilizável de 500 ml e 330 ml. Nos últimos 12 meses, a empresa investiu R$3 milhões para o desenvolvimento de três novos produtos: Mais Eletrólitos, Água na Caixa® com gás e Água na Caixona®, com projeção de dobrar o seu faturamento em relação ao ano anterior.
O primeiro lançamento dessa nova fase da empresa é a sua primeira linha de produtos isotônicos: o Mais Eletrólitos, são sais minerais que facilitam a absorção da água pelas células, o produto foi desenvolvido com base nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e promete hidratar até três vezes mais do que as versões tradicionais disponíveis no mercado. Isso porque é o único com mais de 1400mg de eletrólitos, além de ser sem corantes, sem glúten, baixo em calorias e açúcares e com sabor 100% natural, extraído da fruta.
— Buscamos criar o melhor isotônico do mercado e por isso focamos na fórmula base da OMS, órgão de saúde respeitado no mundo todo. Mais Eletrólitos® tem a fórmula tão simples e eficiente quanto o soro caseiro, só que com um sabor delicioso e natural! O nosso objetivo é entregar um produto simples, eficiente e que realmente faça diferença na rotina de quem busca tanto performance, quanto saúde ou bem-estar— afirma Fabiana Tchalian, sócia cofundadora da Água na Caixa®.
Outra novidade é a Água na Caixona®, desenvolvida para substituir os galões de plástico convencionais, tanto para uso doméstico quanto em ambientes corporativos ou eventos. Com capacidade bem superior à versão tradicional, com 8L, a Água na Caixona® utiliza 5,5 vezes menos plástico do que os galões de água mineral e conta com o selo FSC. Além disso, a marca também estreia no segmento de água gaseificada, com foco em bares, cafeterias, restaurantes (on trade) e também no varejo.
—Os lançamentos marcam uma nova fase da nossa empresa. Queremos ser a marca número um em hidratação no Brasil, com as melhores opções para os nossos consumidores. Cada lançamento foi pensado estrategicamente para entregar o que o mercado precisa. É dessa forma que vamos crescer: entregando inovação, experiência e sustentabilidade —explica Tchalian.
Com um design único, foco na experiência e o mais consciente possível, a Água na Caixa® segue transformando o simples ato de se hidratar em inovação. A ampliação no portfólio reforça o posicionamento da marca como uma das empresas mais inovadoras do Brasil no setor de bebidas.
Água na Caixa® — Fundada em 2021 por Fabiana Tchalian e Rodrigo Gedankien, a Água na Caixa® nasceu com a missão de transformar a forma como consumimos água. Pioneira como a primeira água mineral carbono neutro do Brasil, a marca combina inovação, experiência e sustentabilidade para oferecer uma alternativa ao elevado consumo de plástico. Seu principal produto é envasado em embalagem reutilizável, composta por 88% de matéria-prima renovável, 100% reciclável, e além de neutralizar toda a pegada de carbono, a caixinha tem emissão de carbono até três vezes menor do que as embalagens convencionais. A proposta é clara: ser a melhor companhia de água para o mundo e não do mundo.