fifa-fan-zone

27/06/2025

FIFA Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes na Praia de Copacabana

O evento terá transmissões ao vivo em dois telões de todos os jogos das equipes cariocas na competição, além de shows com grandes nomes da música, ativações de patrocinadores, bares e alimentação. O local tem capacidade para receber sete mil pessoas simultaneamente, mas com o fluxo de entradas e saídas, o público pode chegar a mais de dez mil pessoas transitando pelo espaço ao longo do dia.

FIFA Fan Zone da Copa Mundo de Clubes 2025, entre 28 e 30 de junho (oitavas de final), de sábado a segunda-feira. Evento segue até o último jogo de um clube carioca na competição, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro (RJ), Avenida Atlântica, na altura do Posto 2, em Copacabana, Rio de Janeiro (RJ).

Programação dos próximos jogos da Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes 2025.: 28 de junho (sábado); 11 horas – Abertura; 11h45 — Show – Botafogo Samba Clube; 13 horas – Botafogo x Palmeiras; 17 horas – Benfica x Chelsea.

29 de junho – domingo; 12 horas – Abertura; 13 horas – PSG x Inter Miami; 14h40 – Show – Fla Manguaça; 15h45 – Show – DJ Marlboro; 17 horas – Flamengo x Bayern de Munique.

30 de junho – segunda-feira: 14 horas – Abertura; 14h45 – Show (a confirmar); 16 horas – Fluminense x Inter Milão.

. Instagram da Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Rio de Janeiro: https://www.instagram.com/fanzoneofc

A Fan Zone Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Rio de Janeiro é apresentada pela Betano, com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. A DAZN é detentora oficial dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Grupo Globo é parceira de mídia da Fan Zone. Centrum, Heisense e Sofascore são as patrocinadoras e Jim Bean, Coca-Cola e Bud fornecedoras oficiais de bebidas. O Visit Rio e Rádio Mix também apoiam o evento, além do Portal e TV Fator Brasil.

Effect Sport — Somos uma agência full service de marketing esportivo com mais de 15 anos no mercado conectando marcas e pessoas com o poder do esporte, promovendo experiências inovadoras e transformadoras.

Trabalhamos para marcas icônicas, nacionais e internacionais, com uma equipe multidisciplinar capaz de planejar, comunicar e realizar experiências autênticas e memoráveis através do esporte.

Levamos nossa paixão e olhar para marcas globais como NFL, WSL, Conmebol, Gatorade, Miami Dolphins, New England Patriots, Stanley e Nike.

Lideramos o processo de expansão da NFL no Brasil desde 2015 e construímos relações duradouras com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), Red Bull, NBA, FIBA, SLS e Uber.

Atuamos em áreas como live marketing, digital, branding, consultoria esportiva, representação comercial, negociação de propriedades e mídia. Em nosso portfólio de eventos proprietários, assinamos o Rei e Rainha do Mar, Meia Maratona do Cristo e Grangiro. Pioneira no respeito e engajamento das pautas ESG, a agência promove, desde 2008, diversas iniciativas relacionadas a causas sociais. | https://effectsport.com.br e @effectsport

Betano — A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil, é uma marca criada para oferecer excelentes experiências por meio de sua plataforma, disponível para desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. O objetivo da operadora é evoluir continuamente a experiência de apostas que oferece a milhões de clientes e entreter os fãs de esportes de forma divertida e responsável. No Brasil, a Betano detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil e a Supercopa Betano Rei 2025. A Betano é operada pelo Kaizen Gaming Group, uma das maiores e mais rápidas operadoras do mundo, com presença em 19 países e um plano estratégico de expansão para 26 mercados até 2026.