Reconhecimento reforça a presença nacional da marca e sua estratégia de investimento e relacionamento com o varejo de materiais de construção, com soluções completas para o setor.
A Lorenzetti conquistou o primeiro lugar em seis categorias na edição 2025 do prêmio Top of Mind Revenda Construção, promovido pelo Grupo Revenda. O resultado reafirma a liderança da empresa e sua forte presença no varejo da construção civil em todo o país.
A marca foi eleita em primeiro lugar nas categorias Chuveiro Elétrico, Torneira Elétrica, Sistema de Aquecimento a Gás, Filtro e Purificador de Água, Torneira em ABS e Torneira para Cozinha. Também foi reconhecida com o segundo lugar em Metal Sanitário, Louça Sanitária e Torneira de Plástico, evidenciando seu desempenho em todo portfólio de produtos com soluções completas, inovadoras e funcionais para os lares brasileiros.
A premiação tem como base uma pesquisa nacional realizada com lojistas de materiais de construção e mede o grau de lembrança espontânea das marcas que se destacam no ponto de venda. Para a Lorenzetti, esse reconhecimento está diretamente ligado à estratégia de investimento contínuo e relacionamento com revendedores nacionais.
— É sempre um grande orgulho para a Lorenzetti estar entre as marcas mais lembradas pelos lojistas de todo o Brasil. A liderança é resultado de um trabalho consistente, com foco em inovação, qualidade e proximidade com o varejo. Reafirmamos nosso compromisso de apresentar soluções em todas as categorias de produtos, consolidando a presença da marca no setor e fortalecendo nossa relação com os revendedores e profissionais da construção civil — destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.