hero-seguros2

31/05/2025

Hero Seguros marca presença no Magic Makers

Com foco em inovação e experiências personalizadas no turismo. Empresa leva ao evento soluções criativas e destaca o projeto “My Hero”, que traz produtos personalizados como o “Bebê a Bordo” para agentes de viagem.

A Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, estará presente no Magic Makers, evento que conecta os principais nomes do turismo nacional e internacional, no dia 31 de maio, no WTC Events Center, em São Paulo.

Com mais de 10 palestras, 300 participantes e dez horas de conteúdo, o encontro reúne profissionais e empresas que estão transformando o setor com criatividade, inovação e propósito.

A participação da Hero no evento reforça sua proposta de reescrever as regras do mercado de seguros para o turismo, mostrando que é possível crescer com criatividade, gerar impacto real e transformar a experiência de parceiros e clientes, apresentando soluções inovadoras e experiências elevadas. A empresa apresentará o projeto “My Hero”, que traz soluções customizadas para diferentes perfis de passageiros. O primeiro lançamento da iniciativa é o produto “Bebê a Bordo”, voltado para famílias que viajam com crianças pequenas — um público em destaque no evento.

—Inovação, para nós, é uma postura diária. Está na forma como ouvimos o mercado, como conectamos dados, tecnologia e empatia para criar soluções que realmente fazem sentido. Estar no Magic Makers é provocar, compartilhar e aprender com quem também quer transformar o turismo —afirma Luciana Volante, CRO da Hero Seguros.

Com um modelo de negócios verticalizado, atendimento próprio, telemedicina com o Hospital Albert Einstein e rede credenciada global, a Hero transforma o seguro viagem em uma experiência elevada. Além da proteção tradicional, oferece diferenciais como acesso a salas VIP, descontos em lojas Duty-Free e nas lojas Hudson em parceria com o Grupo Avolta.

—Acreditamos que o seguro é, na verdade, um herói da jornada do viajante. Queremos sair do evento com ideias que nos desafiem a ir além e, principalmente, com conexões reais que nos ajudem a construir um setor mais criativo, humano e inovador —completa Luciana.

Com uma abordagem que une inteligência de dados, sensibilidade humana e foco na experiência do cliente, a Hero Seguros reforça, no Magic Makers, seu compromisso com a transformação do turismo por meio de soluções relevantes e parcerias estratégicas. A presença no evento é mais um passo da companhia em sua missão de tornar o seguro uma extensão natural da viagem acessível, útil e memorável desde o planejamento até o retorno para casa.

Hero —A Hero é uma insurtech disruptiva que utiliza tecnologia de ponta para oferecer seguros personalizados e descomplicados, colocando o cliente no centro de suas operações. Atuando como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, a Hero combina inovação, agilidade e experiência para transformar o mercado segurador.

Com mais de 1,7 milhão de clientes segurados e uma média de 100 mil bilhetes emitidos por mês, a Hero destaca-se por sua abordagem centrada na experiência do cliente, na eficiência operacional e no desenvolvimento de parcerias estratégicas com bancos, operadoras e OTAs. A empresa tem como missão simplificar processos burocráticos e oferecer soluções de seguros que inspirem confiança e satisfação. | https://heroseguros.com.br