pataforma-flamengo

29/04/2025

Flamengo lança nova plataforma de venda de ingressos

Em parceria com a FutebolCard, experiência está mais ágil para os torcedores e integrada com demais produtos do clube.

O Flamengo lançou sua nova plataforma de venda de ingressos, desenvolvida em parceria com a FutebolCard, já disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br. O novo sistema oferece uma experiência mais ágil e segura, além de navegação facilitada e integração entre outros produtos do clube.

Na nova plataforma, a Nação Rubro-Negra pode conferir a real visão do campo que terá no setor desejado. Em poucos cliques, os torcedores terão fácil direcionamento para compras de produtos oficiais no e-commerce do Flamengo, ingressos para o Museu Flamengo, acesso ao remodelado programa de sócio-torcedor, o Nação, à Flamengo TV e ao Fla-Prêmios. O atual sistema já foi responsável por mais de 100 mil ingressos comercializados em apenas dois jogos do clube como mandante (contra o Internacional, pelo Brasileirão, e Central Córdoba, pela Conmebol Libertadores).

O acordo com o Flamengo engrandece um importante ano para a FutebolCard, o 19º de atuação no mercado. Referência global em vendas no ecossistema do futebol, a empresa segue na vanguarda do segmento desde a sua criação, quando revolucionou o acesso a arenas e estádios conectando catracas diretamente com cartões dos torcedores, facilitando todo o processo. A operação anual da marca supera mil jogos por temporada, com milhões de tickets comercializados, incluindo competições regionais, nacionais e internacionais.

FutebolCard — A FutebolCard é o maior portal de venda de ingressos do Brasil, que revolucionou o segmento em 2006, implementando inovador sistema de acesso a arenas e estádios. São 19 anos de experiência no segmento, desde então construindo cases de sucesso em diversos projetos nacionais e internacionais, e integrando eventos como Lollapalooza, Conmebol Libertadores, Conmebol Sudamericana, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros.

Atualmente, a empresa atua com 40 clubes brasileiros, em frentes como venda de ingressos, cogestão de projetos de sócio-torcedor, além de mais serviços. A operação anual da marca supera mil jogos por temporada, com milhões de tickets comercializados.