Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2009 - 09:57

Segurança nos investimentos de fundos de pensão será debatido no Rio de Janeiro

Intervalo do evento terá apresentação do Instituto Bola Pra Frente, com a presença do seu presidente, Jorginho, lateral da Seleção Brasileira de 1994.

O Martinelli Advocacia Empresarial e a Capital Soluções discutirão a segurança nos investimentos de fundos de pensão e o papel dos seus dirigentes no workshop “Resolução CMN 372 – Segurança nos Investimentos, Um novo olhar sobre os dirigentes das EFPC, na segunda-feira, 30 de novembro, a partir de 14 horas, no Centro de Convenções RB1, Av. Rio Branco, 1, PC, Salão Mauá, Centro, Rio de Janeiro. O evento é gratuito, destinado aos clientes do escritório, mas também aberto a outros interessados, que precisam fazer uma inscrição prévia pelo telefone (21) 2221-9089.

Serão abordados os seguintes assuntos: Um modelo mais eficaz para análise do risco de crédito | A responsabilidade dos dirigentes em decorrência da nova legislação | Precauções dos dirigentes para evitar a sua responsabilidade pessoal por prejuízos eventualmente apurados nas EFPC | A importância da documentação para fazer prova de uma administração prudente.

Bola Pra Frente - Em atenção aos princípios de responsabilidade praticados pelo Grupo Martinelli, no intervalo do evento será apresentado o trabalho desenvolvido pelo Instituto Bola Pra Frente, com a presença do seu presidente, Jorginho, lateral da Seleção Brasileira de 1994

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: