Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2009 - 10:49

Alstom compartilha experiências em seminário de eletricidade

O Brasil é o maior mercado mundial de energias renováveis e representa cerca de 90% dos novos investimentos neste setor na América Latina. As grandes hidrelétricas fornecem a maior parte da eletricidade do País, que agora também está voltando-se para a energia eólica, que tem amplas possibilidades de atuação na região Nordeste, local onde será realizada a vigésima edição do Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE).

Entre 22 e 25 de novembro, a cidade do Recife receberá os maiores nomes da indústria de eletricidade para promover um intercâmbio de conhecimentos e soluções na área. A Alstom, líder mundial em geração de energia, com um market share de 35% no mercado brasileiro de equipamentos e sistemas, não poderia deixar de mostrar os seus serviços inovadores.

O evento, que será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, reunirá profissionais das empresas líderes no segmento, bem como representantes de centros de pesquisa e universidades. O SNPTEE é bianual e promove sessões técnicas, palestras, troca de informações e experiências entre técnicos e profissionais de gestão de empresas e entidades.

O setor Power da Alstom terá um estande no local, onde vai fornecer dados sobre seus produtos e soluções. Além disso, os profissionais serão responsáveis pela apresentação de trabalhos em sete sessões técnicas, com foco em temas como geração hidrelétrica, geração térmica e de fontes não-convencionais, sistemas de energia e operação de sistemas elétricos.| Site www.xxsnptee.com.br

A Alstom é líder mundial em geração de energia e infraestrutura ferroviária e é referência em tecnologias inovadoras que respeitam o meio ambiente. A Alstom constrói os trens mais rápidos e os metrôs automatizados de maior capacidade do mundo e também fornece usinas integradas para a geração de energia, além de serviços associados para diferentes fontes de energia, como hidreletricidade, gás, carvão, nuclear e eólica. O Grupo emprega 81.500 pessoas em 70 países e registrou encomendas de 24,6 bilhões de Euros em 2008/ 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: