Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2009 - 11:11

Pesquisa seleciona SEL como a principal fornecedora de relés de proteção nos EUA

Um estudo conduzido pela empresa de pesquisa Newton-Evans destacou a norte-americana Schweitzer Engineering Laboratories. SEL [www.selinc.com.br], a número um nos EUA em fabricação de relés. Na pesquisa, denominada “Estudo Global do mercado de relés de proteção de concessionárias de energia elétrica – 2009-2011”, as concessionárias de energia elétrica classificaram a empresa em primeiro lugar em todas as categorias: tecnologia, preço, flexibilidade para adicionar novos recursos, serviços e apoio técnico, de segurança contra hackers, facilidade de uso e instalação de relé, custo de manutenção e informações na web.

“Os resultados da pesquisa neste ano refletem o comprometimento da SEL com nossos clientes e indústria. Ser selecionada como a número um é especialmente importante para mim, pois é uma prova do nosso empenho em oferecer os melhores serviços para a indústria de energia elétrica e um incentivo para continuar a fornecer produtos de extrema qualidade”, enfatiza Edmund O. Schweitzer, presidente da empresa. [www.selinc.com.br]

A filial brasileira da SEL (Schweitzer Engineering Laboratories, Comercial Ltda), especializada em proteção e automação de sistemas elétricos, foi aberta em 2000 na cidade de Campinas, São Paulo, onde seu Centro de Assistência Técnica possibilita oferecer automação de sistemas elétricos, ensaios, testes, reparos, treinamento e cursos. A SEL possui fábricas nos EUA e México, e filiais em países como China, Inglaterra, Itália, Peru, Índia, Canadá, África do Sul, México, Austrália, Nova Zelândia, Bahrain e Brasil. Concessionárias de transmissão, distribuição e geração, além de indústrias de diversos segmentos em todo o mundo são clientes da SEL. Os usuários de energia elétrica possuem enormes benefícios através das inovações e melhorias realizadas pela empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: