Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2009 - 10:49

SoEnergy vence licitação da Eletronorte no Amapá

A SoEnergy Sistemas Internacionais de Energia acaba de fechar contrato com a Eletronorte para o fornecimento de 45MW de energia em Santana, vizinha a Macapá. A empresa vai abastecer a capital do Amapá e arredores a partir da montagem de uma usina, formada por grupos geradores movidos a diesel. Com prazo de duração de 18 meses, renováveis por igual período, a operação consolida a presença da SoEnergy no Estado, onde já atua nos municípios de Laranjal do Jari e Oiapoque.

Especialista em soluções de geração de energia, a SoEnergy considera hoje a região amazônica seu principal alvo nesse mercado. Desde sua criação, há nove anos, a empresa vem acumulando bem-sucedidas parcerias, seja com a Centrais Elétricas do Amapá (CEA), seja com a Centrais Elétricas do Pará (Celpa), servindo atualmente três municípios.

A SoEnergy tem larga experiência na elaboração de projetos especiais ou emergenciais, aplicados em situações que demandam equipamentos e serviços de alta confiabilidade. O fornecimento rápido de energia a regiões afetadas por desastres naturais, isoladas ou com racionamento de energia é mais uma especialidade da empresa, comprovada principalmente na crise energética brasileira de 2001.

Na área de GNV (Gás Natural Veicular), desde 2008 a SoEnergy presta serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva para equipamentos componentes de unidades de compressão em postos que vendem GNV (Gás Natural Veicular), entre os quais, todos os postos que operam com a bandeira da BR Distribuidora. Em junho deste ano, os usuários dos equipamentos Galileo, segundo maior fabricante no Brasil de compressores de GNV, também passaram a contar com os serviços de assistência técnica da SoEnergy, que detém cerca de 25% desse mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: