Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2009 - 10:46

Schneider Electric lança módulos de expansão Twido TM2


Com melhorias na robustez e funcionalidade, o produto inclui módulos digitais e analógicos.

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia e automação, traz ao mercado o controlador programável Twido TM2 com novos módulos de expansão. Para substituir totalmente a Família do Twido TWD, o lançamento conta com diversas evoluções técnicas e melhorias funcionais, como a robustez dos relés e a compatibilidade eletromagnética.

Indicado para fabricantes de máquinas, o Twido TM2 oferece a ampliação do número de entradas e saídas, proporcionando a inclusão de mais dispositivos, que permitem melhorar a performance do equipamento por meio de controle e monitoramento do processo. A nova gama evita interferências no processo em razão da compatibilidade eletromagnética (CEM), disponível em todos os módulos de expansão digitais e analógicos. Sua configuração possui valor de filtragem de 64ms. Já o modelo sem filtro oferece rápida aquisição de 16ms.

Além das entradas digitais, as analógicas possuem alta impedância e um maior ciclo de vida por conta do aumento na robustez dos relés. O produto garante proteção contra curtos-circuitos e oferece rearme automático após solucionar o problema. Na saída do transistor, o Twido apresenta aumento na corrente nominal, saltando de 0,1A a 0,4A para 0,3A a 0,5A.

O Twido TM2 será a única gama de módulo de expansão de I/O. O lançamento pode ser utilizado em todas as versões de software TwidoSuite ou TwidoSoft, além dos já existentes firmwares do Twido e do Advantys OTB.

Perfil: A Schneider Electric, especialista global na gestão da energia e automação, oferece soluções integradas mais seguras, eficientes e produtivas nos mercados de energia & infraestrutura, indústria, data centers & networks, predial e residencial. Com faturamento mundial de 18,3 bilhões de euros em 2008, a companhia possui 114 mil funcionários em mais de 100 países. No Brasil desde 1947, a empresa emprega hoje mais de 1,5 mil colaboradores e possui 13 filiais comerciais, 3,5 mil pontos de venda e quatro unidades fabris – São Paulo (SP); Guararema (SP), Sumaré (SP) e Curitiba (PR). [Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791 | www.schneider-electric.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: