Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2009 - 09:49

Perimetral: Codesp abre Concorrência para Trecho Santa-Canal 4

Propostas serão recebidas no próximo dia 22 de outubro, às 10 horas.

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) publica no dia 17 de setembro (quinta-feira), no Diário Oficial da União, o aviso da licitação para execução das obras do trecho entre a Praça da Santa e o Canal 4 da Avenida Perimetral da margem direita do Porto de Santos. O início da concorrência se dá no prazo de até 30 dias anunciado pelo ministro chefe da Secretaria Especial de Portos, Pedro Brito, no último dia 25 de agosto.

As propostas serão recebidas no próximo dia 22 de outubro, às 10h00, na sala de reuniões localizada no 1º andar do prédio da gerência de Contratações e Licitações, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, em Santos/SP. O edital se encontra a disposição dos interessados para aquisição ou consulta no mesmo endereço.

As obras, já licenciadas pelo IBAMA, terão início na região da Praça da Santa se desenvolvendo internamente no limite da área portuária até a bacia do Macuco (Canal 4), onde será interligada à Avenida Mário Covas Júnior (Avenida Portuária), além de outras obras de interligação viária.

O empreendimento incluirá serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação, construção do viaduto da Praça da Santa, iluminação do sistema viário, sinalização viária e semafórica, bem como implantação de dutos para passagem de cabos de baixa e média tensões e de fibras ópticas em toda a extensão da Avenida. Além disso, a Codesp adotará providências junto à Portofer para o remanejamento, quando necessário, das vias ferroviárias existentes.

A Avenida Perimetral da margem direita é um corredor viário que se desenvolve ao longo da margem direita do porto e objetiva racionalizar e dar fluidez de tráfego aos veículos transportadores de cargas movimentadas nos fluxos de exportação e importação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: