Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2009 - 10:15

Ecom Energia está entre as 200 Pequenas e Medias Empresas que mais crescem no país

Empresa obtém expansão de 90% no período de 2006 a 2008.

A Ecom Energia, comercializadora de energia no mercado livre, comemora sua presença no ranking das 200 maiores empresas de pequeno e médio porte no país, de acordo com estudo organizado pela revista Exame PME. Segundo a análise realizada, a companhia alcançou um crescimento médio de 38% a.a., no período de 2006 a 2008, perfazendo um espetacular crescimento acumulado de 90,4% no período, colocando-a na posição 102 do ranking .

Para 2009, Márcio Sant’Anna, diretor da empresa, projeta a manutenção da média anual nos índices de crescimento da Cia. com um faturamento previsto de R$ 165 milhões, o que ratificada um crescimento sustentável e consistente da empresa. A Ecom Energia é a única do mercado a entregar para seus clientes uma asseguração da energia comercializada emitida pela PriceWaterHouseCoopers. Essa iniciativa agrega mais segurança e transparência às companhias atendidas.

Ecom Energia: Autorizada pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), agente do CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) e associada ABRACEEL (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia Elétrica), a Ecom Energia investe constantemente em avanços comerciais e intelectuais na captação das fontes de energia e na transformação destas nas melhores soluções de abastecimento em “Contratos Bilaterais”. Objetivando suprir, dessa forma, as necessidades do mercado, utilizando seu conhecimento técnico-jurídico e o alto desenvolvimento logístico para encontrar a melhor fonte e assegurar as melhores condições comerciais para seus clientes. A empresa é pioneira na comercialização de energia proveniente de fontes incentivadas a clientes li vres, destacando aquelas oriundas de Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCH´s e Biomassa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: