Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2009 - 08:32

Inscrições para Programa de Trainee e Estágio 2010 da Light terminam na próxima semana

Interessados poderão se cadastrar no site da empresa, até 13 de setembro

Última chamada para os interessados em participar do Programa de Trainee e Estágio 2010 da Light. Até o dia 13 de setembro (domingo), a empresa aceita inscrições, através do site www.light.com.br. O programa tem o objetivo de atrair e desenvolver profissionais que possam atender às necessidades futuras da organização e atuar em projetos estratégicos sob supervisão de gestores. Em 2008, foram recebidas aproximadamente cinco mil inscrições, inclusive de candidatos de fora do estado do Rio de Janeiro.

No Programa de Trainee, a Light busca profissionais com graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 e que tenham cursado, preferencialmente, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Matemática e Processamento de Dados. Nos últimos dois anos, a Light disponibilizou 60= vagas para trainees e, em 2009, a previsão é que haja oportunidade para aproximadamente mais 20 novos profissionais. A empresa busca candidatos que, além de possuírem experiência anterior em programas de estágio, tenham coragem e perseverança, foco nos resultados e boa argumentação. O inglês avançado é um diferencial. O Programa de Trainee terá duração de oito meses.

Já o Programa de Estágio oferece oportunidade para estudantes de Ensino Médio e Superior. Os universitários deverão estar cursando até o penúltimo período, nas mesmas áreas do Programa de Trainee, com disponibilidade de trabalho entre quatro e seis horas diárias. O processo de seleção ocorre durante todo o ano, por isso há uma variação no número de vagas durante o período. Os alunos do Ensino Médio precisam estar no último ano do curso técnico em Eletrotécnica. Para os dois perfis, é necessário conhecimento mínimo de Informática. O Programa de Estágio terá duração de, no máximo, 2 anos para universitários e 1 ano para o ensino médio.

- Os novos trainees e estagiários formarão um time alinhado com os valores da Light e que tem compromisso com a missão de tornar a empresa cada vez mais admirada pela excelência do serviço prestado aos clientes - declara Ana Silvia Matte, Diretora de Gente da Light.

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas através do site Light ( www.light.com.br ), até o dia 13 de setembro (domingo).

O processo de seleção, após as inscrições, terá prova on-line de inglês, teste de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo, entrevista, teste oral de inglês e painel de competências, terminando em dezembro de 2009. [www.light.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: