Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2009 - 08:06

Porto do Rio Grande: gestão ambiental ganha apoio de dois veículos

Dentro de sua proposta de gestão ambiental, a Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg) realizou o investimento de R$ 102 mil na aquisição de dois veículos 0 km que foram repassados, nesta sexta-feira (04), a Divisão de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do porto gaúcho (DMASS). Os veículos foram entregues pelo diretor Técnico do Porto do Rio Grande, Carlos Rodrigues, ao chefe da DMASS, Celso Elias Corradi.

Os veículos foram especificados de acordo com as necessidades da DMASS, sendo um Chevrolet Meriva, que garante bom espaço para o transporte da equipe e de equipamentos, e um Fiat Pálio Adventure Locker, com sistema de tração 4x4, para ser utilizado em áreas de difícil acesso.

De acordo com Corradi, as duas novas aquisições irão agilizar os trabalhos da Divisão que não contava com veículo próprio. “A preocupação em dotar a DMASS de uma infraestrutura cada vez melhor para desenvolvermos o nosso trabalho de gestão ambiental tem sido constante por parte da Suprg. Recentemente o setor passou de uma sala para um escritório amplo junto ao cais do porto, onde estamos instalando inclusive uma sala de treinamento. Isso tudo nos auxilia a desenvolver um trabalho cada vez mais efetivo. Trabalho esse reconhecimento pelos órgãos ambientais brasileiros e pela sociedade, servindo de referência para outros portos nacionais”, salientou Corradi. | Alan Bastos

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: