Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2009 - 10:03

Dasol têm nova gestão e nova estrutura

Departamento é reestruturado visando atender a crescente demanda do setor e do mercado

A partir de setembro, o Departamento de Energia Solar – DASOL – da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA – têm nova gestão e nova estrutura. Na presidência, Luis Augusto Ferrari Mazzon, e como novidade para o departamento foram criadas quatro novas vice-presidências, que atuaram de forma colaborativa e a contratação de um novo gestor. A reestruturação do Dasol foi realizada visando atender a demanda que surge em razão do crescimento do setor no Brasil, que precisa estar preparado para a nova realidade deste mercado, desde as novas tecnologias, legislações, normalização, profissionalização, processos na indústria e até o comércio.

Dentro da nova estrutura proposta para o departamento houve a criação de quatro novas vice-presidências, que atuaram como conselheiras em suas respectivas áreas e que serão assumidas por associados-mantenedores, são elas: vice-presidência de Relações Institucionais assumida por José Ronaldo Kulb; vice-presidência de Operações e Finanças com Carlos Artur A. Alencar; vice-presidência de Marketing com Edson Pereira; vice-presidência de Tecnologia e Meio Ambiente com Amauricio Gomes Lúcio.

E ainda, a contratação de um novo gestor, o engenheiro Marcelo Mesquita, que tem a missão de implantar um novo sistema de gestão, onde coordenará as atividades frente ao DASOL no atendimento aos seus associados, representação em órgãos governamentais, entidades ligadas ao setor, agentes de mercados e atuações em frentes de projetos e programas, os quais contam com a participação e parceria do departamento.

Segundo o novo presidente, Luiz Mazzon, “a reestruturação do Dasol foi necessária, visto que o nosso mercado está em crescimento e precisamos estar preparados para atender esta demanda. Estamos com leis em andamento em diversos estados do país, e como entidade representante do setor, precisamos crescer de forma organizada “

. [ O Departamento de Energia Solar fica na sede da Abrava, sito a Av. Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos. Mais informações através email [email protected], secretaria [email protected], fones (11) 3361.7266 ramal 144. Ou no portal www.abrava.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: